jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

“Boi e porco no rolete” rende R$20 mil ao Lar dos Velhinhos

por Josiane Bomfim
02 de dezembro de 2018
O elogiado cardápio fez com que os aparadores ficassem lotados para apreciação da comida

O último evento do ano pró-Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo foi realizado, no dia 25 de novembro, no Centro Pastoral. A renda dos 600 convites será utilizada para pagar as manutenções e o 13º salário dos funcionários do Lar.

O 10° Boi e Porco no Rolete, como nos anos anteriores, há um grande empenho de todos os envolvidos para proporcionar um delicioso almoço de domingo, com ambiente agradável e familiar, cheio de solidariedade e amor ao próximo, mantendo o evento com alto padrão de qualidade. A sobremesa contou com uma variedade de frutas frescas e suculentas.    

Segundo o gerente geral Antônio Claudio Francisco, a renda liquida foi de R$20 mil. “Vale ressaltar que este valor é praticamente livre pois, o almoço é pago com doações que o Kito, funcionário do Lar, consegue angariar e os trabalhos são de voluntários. O nosso sentimento é de gratidão, agradecemos a todos que doaram em dinheiro, mercadorias e tempo de trabalho. É esta união que se torna fundamental para a continuidade do funcionamento da nossa entidade”. Eis alguns registros. 


Fotos: Bruno Gabaldi