jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Bier Lems promove festa com 22 tipos de chopes de cervejeiros da região

Por Luiz Ramires
24 de novembro de 2019
O patriarca Antônio Lemes de Oliveira deu total apoio ao evento liderado pelos filhos Marcelo Okajima Lemes de Oliveira (e a esposa Débora), em primeiro plano, e Márcio e Fernando
A festa começou às 11 horas, mas no final na tarde ainda era grande público que aproveitou o sábado, dia 16 de novembro, do feriado prolongado para degustar as cervejas caseiras de vários cervejeiros, sendo três de Jales, durante o 2º Novembeer Fest, promovido pela Bier Lems Cervejas Especiais, em sua sede, no bairro Santo Expedito.
Tinha chopes para todos os gostos, com uma variedade que chegou a 22 tipos diferentes, todos tirados na torneira, somando 1.500 litros, com preço único onde o público podia escolher entre as empresas participantes.
O encontro também contou com as famosas coxinhas do Vila Dionísio e churrasco a cargo da Loja Maçônica Terceiro Milênio, com renda para o Lar Transitório São Francisco de Assis. Foi um momento de congraçamento do público de toda a região e de locais mais distantes, quando também foi comemorado o segundo aniversário do Canal do Chopp.

CERVEJARIAS
Marcelo Okajima, da Bier Lems destacou que este foi o terceiro evento promovido pela empresa. Além da participação das três cervejarias de Jales, vieram duas de Pereira Barreto, duas de Votuporanga, duas de Mirassol, uma de Bady Bassiti e uma de Iturama. O segundo evento foi o Sertão Bier Fest, realizado na Páscoa, que ele espera repetir no ano que vem.
A Bier Lems é uma cervejaria artesanal que está crescendo muito, com novos investimentos para triplicar a produção e atender a demanda que aumenta a cada dia, pois a qualidade dos seus produtos é uma referência para o mercado. A produção começou em 2014, mas desde o ano passado a empresa passou a atuar com muito mais força, em escala industrial.

PÚBLICO
Marcelo esperava um bom público, mas o número de pessoas que participaram da festa chegou a surpreender, lotando todos os espaços, com várias atrações, incluindo áreas para crianças e animação da Banda Born que está fazendo sucesso em toda a região. A contratação da banda jalesense foi uma das preocupações da empresa como forma de incentivar os valores da cidade.
No final ficou o convite para que todos participem do 2º Sertão Bier Fest, programado para abril, no sábado, véspera da Páscoa, quando Marcelo espera contar mais uma vez com um bom público, vários cervejeiros e o apoio como o que teve para a realização do 2º Novembeer Fest.