jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

BIANCA DOS SANTOS GARCIA

(foto) projeta intensa luz neste domingo.
26 de setembro de 2011

BIANCA DOS SANTOS GARCIA
Ela completa 15 anos, hoje, 25 de setembro. Jocélia Cabrini dos Santos, mãe da teenager, vai abrir a fila dos efusivos abraços.

MIRIAN CAPARROZ NOGUEIRA
e ANDRÉ CORREA DA ROCHA protagonizam momento maiúsculo do calendário social jalesense. Ela, oftalmologia, e ele, engenheiro mecânico, casam-se no próximo sábado, 1º de outubro, às 18 horas, na Catedral de Jales. Mirian é filha de Maria do Carmo Caparroz Nogueira e Luiz Henrique Leite Nogueira. Os pais de André são Mônica Ripamonte Rocha e Romualdo Antonio Correa da Rocha, de São José do Rio Preto.  

VICTOR HUGO ESPER DE CARVALHO
é o nome do segundo filho do casal de dentistas Carlos Alberto de Carvalho, o Beto, e Ellen Esper de Carvalho. O garoto nasceu quinta-feira, dia 22 de setembro, na Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto.

GLÁUCIA ALVAREZ TONIN
assumiu temporariamente a direção da Faculdade de Tecnologia de Jales em substituição à professora doutora  Andréa Piranhe da Silva, titular da função, que se licenciou para ganhar bebê. Para a escolha de Gláucia, que é docente da Fatec, pesou o fato de ter doutorado.

MARCOS SILVÉRIO
e Mauro Bernardo Pefetto são os novos integrantes da maçonaria jalesense. O primeiro, professor universitário e diretor da revista Interativa, passou por processo de iniciação na Loja Terceiro Milênio de Jales. O segundo, empresário da área de postos de combustíveis, foi iniciado na Loja Coronel Balthazar.

MÁRCIO OKAJIMA LEMES DE OLIVEIRA,
médico do AME de Jales, conquistou o título de Especialista em Cardiologia”, depois de passar por prova específica.Focado na profissão,  ele participou do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia, de 16 a 19 de setembro, em Porto Alegre.