Geral

BELLA VISTA - Jales ganha condomínio clube de alto padrão

Chegou o condomínio que a cidade esperava. Essa era a opinião de pessoas no momento em que se cadastravam para adquirir um lote no Condomínio Bella Vista, na Avenida João Amadeu, próximo ao Jales Clube. Mais de mil cadastros já foram feitos para a venda de 340 terrenos, a partir do dia 12 de dezembro, data do lançamento que está sendo aguardada com muita expectativa.
Jamil Buchalla Filho, sócio da BVLX junto com a família Venturini, garante que o Bella Vista é o que existe de mais avançado nesse segmento. É um condomínio clube com piscina semiolímpica, praças, espaço pet,  minicampo, quadras poliesportivas, salão de festas, área gourmet e outros equipamentos.
Um condomínio fechado como o Bella Vista tem também como uma de suas maiores preocupações a segurança que será oferecida aos futuros moradores, totalmente arborizado, próximo a uma mata. São terrenos a partir de 240 até 500 metros quadrados.

LOCALIZAÇÃO
O empresário Carlos Eduardo Venturini, também da BVLX, lembra que o Bella Vista ocupa a melhor localização de Jales, em área plana, em frente ao Alpha Jales, do mesmo grupo. Ele acredita que mais de 80% dos terrenos serão vendidos já no lançamento, pois a procura superou muito a expectativa.
Carlos Eduardo também destaca o nível dos empreendimentos da BVLX, que além do Alpha Jales lançou e cuida dos residenciais Vila Mariana e Maria Gabriela, que são exemplos de loteamentos bem planejados e estruturados, para garantir qualidade de vida a seus moradores. 
Simone Sanches Bocutti tem uma imobiliária em Araçatuba e acompanha todos os loteamentos de Jamil Buchala. Ela afirma que o Bella Vista era um projeto antigo que será lançado já com um cadastro pronto, para facilitar os interessados que podem escolher a localização e tamanho que preferir, nessa fase de pré-lançamento.
Desenvolvido por Enzo Nagata