jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

BEATRIZ LOPES AMARAL

Coluna Gente
17 de fevereiro de 2019
BEATRIZ LOPES AMARAL
comemorou o 20º aniversário, transcorrido em 5 de fevereiro, em ambiente de inegável glamour. Com o bom gosto que caracteriza a família, ela e a mãe Flávia Lopes (LaborJales) fizeram um tour pela França, com direito a foto diante da Torre Eiffell, símbolo de Paris. O melhor de tudo: elas viram Lauriane Beguin, intercambiária do Rotary, a quem hospedaram em Jales, ganhar concurso de miss na região dela, conforme registro na página 5 deste caderno.

 MAURÍCIO DE CARVALHO SALVIANO 
é profissional que volta a Jales para lecionar no curso de Direito da Unijales. Advogado trabalhista e previdenciário, com mestrado pela PUC SP, ele já foi procurador do município por quase uma década. Hoje reside em Araçatuba onde é proprietário e gestor da Damásio Educacional Araçatuba e leciona na Unip.

 SÍLVIA BARBOSA DE MELO
começou o ano a mil por hora. Além das responsabilidades inerentes à gestão da franquia local da escola de idiomas CNA da qual é diretora proprietária, Sílvia está dedicando parte de seu tempo a atividades acadêmicas como coordenadora do curso de Ciências Contábeis das Faculdades Integradas de Paranaíba-MS, eis que tem mestrado na área.  Por coincidência, a diretora da instituição de Paranaíba é a jalesense Sônia Cabrera Borges.

 MARCELO LOPES 
vem colhendo os primeiros resultados do enorme esforço de sua equipe para alavancar o restaurante que leva seu nome, na avenida Francisco Jalles, bem em frente à Unijales. Durante o dia, tem entrega grátis no almoço, de segunda a sábado, com opção de pagamento no cartão. E para almoçar no salão do  restaurante, prato feito, prato feito executivos, prato comercial, a la carte. À noite, das 18 às 23 e 30, de terça a sábado, quando Márcia, a esposa de Marcelo soma forças no atendimento, a casa oferece variado estoque de porções, bebidas  ou, se o cliente preferir, pratos jantar a la carte.