jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

BEATRIZ GON PEREZ NARDOQUE

(foto) completou 15 anos na quinta-feira,dia 12 de janeiro.
15 de janeiro de 2012

 

BEATRIZ GON PEREZ NARDOQUE
(foto) completou 15 anos na quinta-feira,dia 12 de janeiro. Embora a família, que morou muitos anos em Jales, esteja radicada em Dourados-MS, onde o pai, o professor doutor Sedeval Nardoque, é docente de universidade federal, a comemoração, devidamente articulada pela mãe, Maria Betane, também professora, foi antecipada para o dia 6, na Chácara Martins em Urânia, na presença de familiares e amigos.  
 
ROSÂNGELA E ELIANA,
da Entre Forma, incendeiam o mês de janeiro. Até o dia 31, o classudo espaço fashion estará colocando à disposição da clientela artigos com descontos que variam de 30 a 40%. Só não estão neste superpacote de boas ofertas os biquínis e as sungas, com 10% off.
 
AISLAN DE QUEIROGA TRIGO,
advogado militante na comarca de Jales e presidente da 63ª Subseção de Jales da OAB, iniciou 2012 investindo na própria atividade. Ele e a esposa Angélca, também advogada, agora ocupam o piso superior de um conjunto de salas recentemente repaginado na avenida Francisco  Jallles, 1937, ao lado da Unijales. A propósito, aproveitando a presença da mãe, sra. Adeilde, paraibana, Aislan reuniu, dia desses, grupo de amigos para degustar um magistral baião-de-dois confeccionado pela genitora. De se comer rezando!
 
JÚLIO CÉSAR CAVAGLIERI,
um dos sócios da Alpha Metalúrgica, voltou ao batente quinta-feira, dia 12, após 27 dias recolhido à Santa Casa de Jales para tratamento. O retorno ao trabalho foi pura emoção. Os funcionários receberam o diretor na entrada da empresa com faixas de boas vindas, manifestação emblemática de quanto aquele diretor é benquisto pelos colaboradores. Quem viu a tocante demonstração de estima garante que Júlio chegou a verter lágrimas pelo carinho da equipe.
 
SANDRA MARGARETE FRANCO
está exausta, mas muito gratificada.Nos últimos dois meses, o  Buffet Eremita Franco bateu todos os recordes dos anos anteriores servindo formaturas, aniversários, casamentos,jantares de empresas, enfim eventos de dos mais variados  matizes. O melhor de tudo é que a equipe de trabalho deu conta do recado, segurando a onda, em determinados dias, de até duas festas no mesmo horário.