Coluna Gente

BEATRIZ GON PERES NARDOQUE

BEATRIZ GON PERES NARDOQUE

(foto) nasceu e cresceu em Jales e agora inicia o ano descortinando novos horizontes. Recém-formada em medicina pela Universidade Federal da Grande Dourados-MS, Beatriz, aniversariante do dia 12, terça-feira, é filha do professor doutor Sedeval Nardoque, autor de pesquisas sobre o outro lado dos primórdios de Jales, e da professora Maria Betane. Por força de suas atividades profissionais, a família está radicada em Dourados.

FLÁVIA NOVAIS, 

profissional do primeiro time da fotografia em nossa região, não escondeu a surpresa quando viu imagens captadas por sua câmera compondo a ilustração de anúncio da série institucional “Agro é tech, Agro é tudo”, veiculado pela Rede Globo no dia 2 de janeiro. Flávia relatou em suas redes sociais que tais fotos foram feitas por ela a partir do reconhecimento oficial da pandemia em nível mundial, o que lhe deu tempo necessário para investir em outros ramos da fotografia, inclusive fornecendo material para bancos de imagens.

OTÁVIO  

ainda não completou um mês de vida, mas já é o xodó da família. O garoto, que nasceu no dia 18 de dezembro, foi um presente antecipado de Natal para a esteticista Milena Souza Reis Polizio e o marido o Heitor Mistilides Polizio, arquiteto.

SAULO NUNES DASILVA,  

dono da agência Preview-Publicidade e Marketing, continua fiel às origens até no happy-hour. Morando em São José do Rio Preto, sua base de trabalho, ele experimentou e gostou muito da cerveja Lem’s, razão pela qual manda buscar semanalmente duas caixas da bebida. Referida cerveja é produzida em Jales pela equipe técnica de Marcelo Okajima Lemes de Oliveira.

Desenvolvido por Enzo Nagata