jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

BEATRIZ BRESSAN DA COSTA,

à direita, comemora a chegada dos 10 anos hoje, dia 4 de setembro. Além da irmã Júlia, com ela na foto, Bia ganhará abraços especiais dos pais Caio Costa e Léa Bressan Costa e do irmão Bruno.
04 de setembro de 2011

 

BEATRIZ BRESSAN DA COSTA, 
 
MIRIAM  CAPARROZ  NOGUEIRA 
subirá  ao altar da Catedral de Jales no próximo dia 1º de outubro. Naquela data ela se casa com  André Rocha. Ela é médica e ele, engenheiro mecânico. Miriam é filha de Maria do Carmo e Luiz Henrique Leite Nogueira, de Jales. Os pais do noivo  são Mônica e Ronaldo Antonio Correia da Rocha, de São José do Rio Preto.
 
ROSE DRATH,
muito conhecida nos meios evangélicos locais, conquistou o Alaska. Ela  e o marido Jimmie Drath,  norte-americano, montaram uma pousada  onde se hospedaram recentemente repórteres da Rede Globo para matéria a ser veiculada no programa Globo Repórter do próximo dia 9. Outras duas reportagens sobre pescarias, ainda sem data de exibição, serão mostradas no programa Terra da Gente. Imagens da pousada do casal podem ser vistas no Youtube.  O transmissor dessas boas novas, via e-mail, foi o irmão dela, professor  Valdecyr dos Santos, o Tatão,  que assumiu a coordenação  da Escola Francisco Ribeiro Sampaio, em Campinas, e está feliz da vida por ter sido escolhido para fazer o Redefor em matemática na Unicamp. Tatão diz que se mantém atualizado sobre Jales lendo a edição eletrônica do J.J. 
 
TUNIKO FERNANDES
é o autor do projeto de repaginação do Stúdio Laura Lima. Ele, arquiteto que já assinou elogiadas obras, criou novos cenários para que a mais conhecida fotógrafa da região possa dar asas à imaginação na produção de seus books. 
 
ROSANA REGATIERI MAGALHÃES,
endocrinologista, passou o fim de semana anterior, dias 27 e 28, agregando conhecimentos em workshop na USP-Ribeirão Preto. O tema do encontro científico englobou avanços nas Terapias com Células Tronco para diabetes e pesquisas sobre uso de insulinas e visão global dos vários medicamentos de diabetes tipo II.  O curso foi ministrado pelos doutores Walter Minicuci e Carlos Couri, de renome nacional e internacional, que demonstraram as novas perspectivas para beneficiar os diabéticos.
 
OSVALDO GOMES DA SILVA
ganhou promoção. Gerente de pessoa jurídica  na agência local do Banco do Brasil, ele foi designado para a gerência geral do BB em Nipoã, função que assumirá amanhã, dia 5 de setembro. 
 
FÁTIMA VILLAR
ganhou merecidos cumprimentos do internauta  Gilberto Ribeiro. Ele, que é de Presidente Prudente, acessou a edição eletrônica do J.J., viu a retrospectiva sobre o trabalho dela publicado na edição de  31 de julho e, em e-mail enviado à redação, rasgou elogios à fotógrafa.