jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Basquete 3x3 movimenta o Dia do Trabalho

por Secretaria de Comunicação
05 de maio de 2019
Os jogadores demonstraram todo seu talento em quadra e fizeram bonito no 1º Basketball 3x3
No dia 1º de maio foi realizado o 1º Basketball 3x3, na quadra poliesportiva pertencente ao Sistema de Lazer Laurindo Palminonde, no Jardim São Lucas em Jales.
O evento esportivo reuniu dez equipes compostas por cinco jogadores cada para um embate inédito. Mesmo sendo feriado do Dia do Trabalho, os atletas não tiraram a data para o descanso e mostraram toda a sua garra nas disputas.
O campeão foi o time de Brasilândia-Fernandópolis. O Basquete de Rua de Jales ficou como vice-campeão e o terceiro lugar sucedeu para Santa Fé do Sul.
Houve também apresentações musicais de diversas bandas, como Ginga Nativa, Edu Bayhaka e Banda, entre outras, que alegraram a plateia de aproximadamente 200 pessoas.
O torneio de basquete contou com a presença de Vinícius Cardozo, presidente da Associação Nacional de Basquete 3X3 (ANB), o prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco e Ricardo Junqueira, diretor da Associação.
Com o resultado obtido no Basketball 3x3, os atletas tiveram a oportunidade de fazer a inscrição para a 4ª etapa da Liga ANB 3X3, que será realizada hoje, 5 de maio, no Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto/SP.