contato@jornaldejales.com.br
17 3632-1330

Banda Jafferson, música gospel e Coral da Unimed, novidades na programação de Natal

Programe-se
15 de dezembro de 2019
A Banda Jafferson promete um verdadeiro espetáculo no palco, no dia 20 de dezembro
A tradição vai ser mantida. Nos 10 dias que antecedem o Natal a população de Jales e região terá um motivo a mais para sair de casa e ir às compras. 
A partir de amanhã, dia 16 de dezembro, quem for à Praça João Mariano de Freitas, no centro da cidade, depois das compras no comércio local, poderá se divertir com uma programação diversificada incluindo desde música sertaneja, passando por corais das escolas de músicas, academias de danças e até música gospel.
As grandes novidades da programação deste ano vêm com parcerias entre a Prefeitura Municipal, Associação Comercial e as rádios Moriah, Assunção FM/ Regional FM e Nativa FM. A Banda Jafferson que vai se apresentar no encerramento promete fechar com chave de ouro a programação especial do “Natal mais Feliz”.
O prefeito Flá disse que ficou feliz com a programação, que vai dar oportunidades aos artistas de Jales e região e aproveitou para convidar toda a população para prestigiar os eventos. “Já antecipo meu agradecimento a todos os envolvidos em proporcionar shows e apresentações na semana que antecede o Natal, principalmente às rádios parceiras, à Unimed São José do Rio Preto que acredita e aposta em nossa cidade e a todos os artistas que se dispuseram a apresentar bonitos espetáculos de dança e música. Estamos trabalhando para que a decoração do projeto “Natal mais Feliz” e a programação artística de final de ano proporcione muita alegria, diversão e felicidade neste período tão especial”.

PROGRAMAÇÃO 
Dia 16/12 (segunda-feira) – Rádio Moriah
- Coral IPIJ, da Igreja Presbiteriana Independente
- Grupo de Louvor dos Jovens, da Igreja Plena Paz
- Banda Revestidos, da Igreja Brasil para Cristo
- Grupo de Dança Rafá, da I Igreja Batista de Jales
- Banda Atos, da Igreja Assembleia de Deus
- Shows com as cantoras Aline Fonseca e Michele Carvalho, da Igreja Avivamento Bíblico

Dia 17/12 (terça-feira)- Unimed São José do Rio Preto
- Coral Uniencanta, mantido pela Unimed 
- Josué Guimarães Quinteto Instrumental

Dia 18/12 (quarta-feira) - Assunção FM / Regional FM
- Escola de Música Edem Musical
- Academia New Corpus 
- Show da dupla Luis Henrique & Lenon

Dia 19/12 (quinta-feira) – Rádio Nativa
- Escola de Música Santa Cecília
- Stúdio de Dança Julianne Magri
- Banda Retrô 
- Dupla Bredy & Willian

Dia 20/12 (sexta-feira) – Rádio Nativa
- Show da cantora Gabriela Feltrin
- Show com o cantor Nando Andrade
- Apresentação do Grupo de Viola Caipira Vianna’s
- Show da Banda Jafferson

Trânsito na área  central será modificado
Um pedido da ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jales) foi atendido pela Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Jales e trechos de ruas e avenidas serão interditados em horário especial durante o Natal Mais Feliz, que se estende de 16 a 23 de dezembro, enquanto o comércio estiver aberto após as 18 horas.
“Na verdade, é um pedido dos nossos associados que repassamos para a Prefeitura e fomos atendidos. Condutores precisam ficar atentos para os horários e trechos que sofrerão interdição a partir da próxima segunda-feira”, ressaltou o presidente da ACIJ, Leandro Rocca.
A partir de amanhã, segunda, 16, a sexta-feira, dia 20, após as 18 horas, e na segunda-feira, dia 23, serão interditados trechos da Avenida Francisco Jales (da Rua 6 até a Avenida João Amadeu); a Rua 12 (da Avenida Francisco Jalles até a Rua 9); a Rua 10 ( da Rua 9 até a Rua 11) e a Rua 8 (da Rua 9 até a Rua 11).