jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Ayne e Maurício, mais dois talentos “exportados” por Jales

UM PASSO À FRENTE
15 de abril de 2018
Ayne e Maurício Salviano na fachada da Damásio Educacional no Araçatuba Shopping
Jales, desde os seus primórdios, vem se notabilizando pela alta qualidade de alguns de seus moradores em todos os segmentos Só para ficar no campo da política, vale lembrar que o fundador Euphly Jalles era engenheiro formado pela Escola Politécnica. Seu grande adversário, Roberto Rollemberg, que se tornou até deputado federal, era advogado formado pela Faculdade de Direito da USP (Largo São Francisco).  
Este bom começo talvez explique porque Jales, ao longo de seus 77 anos, tenha produzido tantas boas cabeças.
Este é o caso, por exemplo, da jornalista e professora Ayne Regina Gonçalves Salviano e do advogado e professor universitário Maurício de Carvalho Salviano, ambos com mestrado no currículo.
Nascidos e criados em Jales, marido e mulher tornaram-se empresários de sucesso na educação, assumindo a gestão do Damásio Educacional em Araçatuba.
No último sábado, 7 de abril, sábado passado, eles inauguraram a nova sede da instituição, construindo 7 salas de aula no Araçatuba Shopping. Registre-se que o Damásio também pode atender o público de Jales porque trabalha com Educação à Distância. “Dependendo do curso, o aluno não precisa ir à escola. Em outros, vem uma vez por mês”, explicou Ayne, que já deu brilho às páginas do Jornal de Jales nos anos 90.
Nesta edição de aniversário, o J.J. publica imagens da performance de dois filhos da terra fazendo sucesso fora daqui.