jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

AVCC doa dois aparelhos para Hospital de Amor

Por Dara Freitas (Assessoria de Imprensa HA)
16 de dezembro de 2018
Enf. Franciane, Dra. Ryoko (patologista), Dr. Miguel (anestesista), Ger. Camila Venturini, Eng. Clínico Juliano, Vice Presid. AVCC Roseli, Diretoria AVCC, Ana Maria e presid. AVCC Cidinha Iglesias
Com objetivo de atualizar o parque tecnológico, facilitar o processo cirúrgico e garantir mais conforto para os pacientes e profissionais, o Hospital de Amor Jales recebeu no último dia 13 de dezembro, dois aparelhos doados pela Associação de Voluntária de Combate ao Câncer (AVCC) de Jales: uma mesa cirúrgica e um criostato.
No total, as doações somam R$ 231.500,00 em recursos para a unidade. Segundo a gerente administrativa, Camila Venturini, o apoio que AVCC presta à instituição é essencial. “Eu costumo dizer que a AVCC é como um anjo para esta unidade. Com o esforço dessas pessoas, muitas outras vidas têm a oportunidade de serem salvas. Em nome dos nossos colaboradores e pacientes, agradeço imensamente por essa conquista”, disse emocionada. 
Na solenidade, a presidente da AVCC, Cidinha Iglesias, acompanhada por sua vice, Roseli Pupim, agradeceu a participação de todos os voluntários e amigos da entidade, que arduamente trabalham todos os dias para angariar recursos para a Hospital de Amor.