jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Atletas jalesenses conquistam 26 medalhas e a 10ª colocação geral nos Jogos Regionais

Por Secretaria de Comunicação
21 de julho de 2019
O prefeito Flá entregou um dos troféus conquistados por Jales nos Jogos Regionais para a equipe de futsal
Encerrou no último dia 13, sábado, a 63ª edição dos Jogos Regionais que aconteceu na cidade de Andradina/SP. A delegação jalesense somou 79 pontos e conquistou a 10ª colocação na classificação geral entre as 34 cidades participantes. Os três primeiros foram São José do Rio Preto, Araçatuba e Andradina.
O futsal feminino e masculino Sub20 de Jales fez a alegria da torcida e ambos conquistaram o tão desejado ouro. O handebol jalesense feminino e masculino também trilharam o caminho da glória e ficaram na primeira colocação da categoria.
Na categoria livre, o basquete masculino de Jales ficou em 4º lugar. O karatê masculino se classificou em 2º lugar no geral, conquistando no total três medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze. O judô obteve duas medalhas de bronze e o tênis feminino ficou com o 4º lugar para Jales.
Já a natação de Atletas com Deficiência (ACD) fizeram um feito inédito. No ACD feminino foi conquistada a primeira vitória dos Jogos Regionais, ficando em 5º lugar na pontuação final, e o masculino não desapontou e garantiu o 4º lugar na disputa após conquistar medalhas de ouro, prata e bronze. 
“É gratificante ver os atletas de Jales batalhando muito e retornando com suas conquistas em mãos. O mérito é todo deles e claramente nos dá orgulho em ter cidadãos dedicados e participativos em competições como os Jogos Regionais. Agradeço aos técnicos, principalmente a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo”, elogiou o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá.