jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Associação dos Engenheiros de Jales é campeã do Noroeste Paulista no Campeonato da UNO

Por Luiz Ramires
01 de setembro de 2019
O presidente do CREA-SP, Vinicius Marchese Marinelli, junto com o presidente da AERJ Fábio Andreo de Aro e profissionais de engenharia de Jales durante a entrega do troféu
A vitória por 3 a 1 contra a equipe de Araçatuba, depois de vencer Penápolis por 2 a 1 deu à AERJ (Associação dos Engenheiros da Região da Jales) o título de campeã do Noroeste Paulista no Campeonato da UNO (União das Associações de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Novo Oeste do Estado de São Paulo), disputado em Mirassol.
Com esse resultado, o time de Jales, formado apenas por engenheiros associados, estará disputando a final estadual, que ainda vai ser programada, com mais oito entidades, logo que terminar a última competição regional, como informou o funcionário do CREA-SP em Jales, Edson Hideki Mori, coordenador da equipe, junto com o diretor de esportes, José Buso Filho.
Na primeira etapa Jales ficou em primeiro lugar e Santa Fé do Sul em segundo, no grupo que teve ainda Rio Preto, Mirassol e Votuporanga. No outro grupo, Araçatuba ficou em primeiro e Penápolis em segundo. Como Jales ficou em primeiro em Fernandópolis, em Mirassol jogou primeiro contra Penápolis e depois enfrentou Araçatuba que tinha vencido Santa Fé. 
A AERJ esteve presente com seu presidente, Fábio Andreo de Aro, acompanhado de outros presidentes, conselheiros, inspetores e diretores de associações, engenheiros e coordenadores das equipes, além da participação especial do presidente do CREA-SP, Vinicius Marchese Marinelli que também chegou a jogar em uma partida de máster, entre os que compareceram.
A equipe campeã da AERJ foi formada por Anderson Aparecido Wick, Humberto Júnior Carvalho, Everton Henrique dos Santos, Alan Rodrigo Lio, Ericlis Antonio Duca, Vitor Gato Cardoso, Douglas Aparecido Belai, Érico Correa Marques, Rafael de Oliveira, Lucas Padoan Barbosa, Marcos Fernandes de Silva, Danilo Henrique da Silva Santos e Marcelo Correa dos Santos.