jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Artesã jalesense ganha elogios em feira

Luiza Antunes Mariani, que também é arquiteta, realizou projeto de dois cenários do estande da Halley Fitas (empresa jalesense de fitas decorativas).
09 de junho de 2019
O trabalho de Luiza Mariani teve excelente repercussão na feira
O “Ateliê Coisas de Luiza” marcou presença mais uma vez na Feira ABCasa com o tema “Natal e Festas”, no pavilhão Anhembi, em São Paulo entre os dias 30 de maio a 2 junho. 
Criativa e talentosa a artista e artesã Luiza Antunes Mariani, que também é arquiteta, realizou projeto de dois cenários do estande da Halley Fitas (empresa jalesense de fitas decorativas). Na execução, a equipe dedicada também contou com o trabalho de Adriana Caliman (da Florescer).
O cenário criativo e delicado chamou a atenção dos transeuntes que não pouparam elogios entre os quais Fabíola Teles (@encontrandoideias), influencer digital com Instagram e blog exclusivos para tudo do universo de festa infantil, e também da event planner Andrea Guimarães, famosa em produção de festas e eventos.
“Luiza é uma artista. O pessoal elogiou muito. Investir no trabalho dela proporcionou a aproximação dos clientes. Indo na contramão de uma crise econômica, nossas vendas na feira superaram em 80% do ano passado”, comentou Ademir Halley e Tereza, diretores da empresa de fitas decorativas.