jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

ARIANE MAGRI

eapareceu na cena artístico-cultural da terrinha
17 de dezembro de 2012

ARIANE MAGRI
(foto) reapareceu na cena artístico-cultural da terrinha. Ela teve participação especial no espetáculo de dança Cidade em Movimento,da Academia Garden, domingo passado, dia 9, no Centro Cultural, coreografado por sua irmã Juliane. Ariane hoje faz parte do grupo de bailarinas do programa de Gilberto Barros, nas tardes de sábado, da Rede TV!  Ela começou a carreira na academia New Corpus, passou pelo Hopi Hari, foi bailarina das bandas do cantor Leonardo e Calcinha Preta e até participou no filme Totalmente Inocentes, com atores como Fábio Assunção e Mariana Rios, da Rede Globo.

DIRCE E CLÓVIS PEREIRA,
—ele, presidente  do Jales Clube — fizeram as honras da casa na noite de sexta-feira, dia 14. O presidente reuniu diretores e convidados, que ele chama de amigos do Jales Clube, em jantar de confraternização no restaurante panorâmico.

ANELIZE NEGRÃO
e Bruna Lopes Lemes do Prado (piano), David William Martins da Costa (contrabaixo), Içara Molina Gomes e Victor Henrique Tomazeli Mathiel (guitarra) e Tiago José Farto (bateria) constituíram a turma de formandos de 2012 da Édem Musical. A formatura e apresentação musical do grupo foram programadas para ontem, dia 15 de dezembro, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo. A Édem é dirigida por Maria Stela Guimarães Rodrigues Silva que, além de sua formação anterior, concluiu curso de Educação Musical pela Universidade Federal de São Carlos através do polo da Universidade Aberta do Brasil.

SILVANA E ALESSANDRO RAMALHO FLAUSINO
ampliam os limites geográficos da Biofarma, que tem duas unidades em Jales. Na próxima terça-feira, dia 18. Eles inauguraram a Unidade 3, em Votuporanga, nas dependências do Proença Supermercados, que também está se instalando naquela cidade.