jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Aprendendo com o mestre

Por Bruno Gabaldi
26 de maio de 2019
Os estudantes da FEF registraram o momento com a logo da emissora antes de entrarem nos estúdios. Na foto, Bruno Gabaldi, estagiário do Jornal de Jales
Na sexta-feira, dia 17, os alunos de Comunicação Social – Jornalismo da Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) tiveram a oportunidade de participar da gravação do programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo em São Paulo.
A gravação contou com um especial do artista Lulu Santos, que abordou mais sobre sua personalidade julgada rebelde pela maioria das pessoas. Entre outras revelações, de assumir ser homossexual e até apresentar seu companheiro, muitos anos mais novo, também apresentou algumas de suas músicas do novo álbum “Pra Sempre”, segundo ele, inspirado pelo seu novo amor.
Além disso, os estudantes puderam visitar cada espaço da renomada emissora que, não é por acaso, uma das melhores em estúdio, ilha de produção, imagem e cenografia da televisão brasileira.

O TALK SHOW
Após 15 anos como apresentador do Big Brother Brasil, o jornalista Pedro Bial apresenta desde maio de 2017 o programa que leva seu sobrenome, “Conversa com Bial” de segunda a sexta-feira após o Jornal da Globo.
O talk show propõe um bate-papo com seus convidados sobre assuntos contemporâneos do Brasil e do mundo, tendo em seu conteúdo opiniões e repercussões.