jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Apoiadores de Bolsonaro fazem a segunda carreata em Jales

por Luiz Ramires
21 de outubro de 2018
Os apoiadores de Bolsonaro voltaram às ruas em mais uma carreata
Os simpatizantes da candidatura de Jair Bolsonaro realizaram, neste domingo, 21 de outubro, pela manhã, a segunda carreata de apoio ao candidato, saindo do alto da Avenida João Amadeu, depois do viaduto da Rodovia Euclides da Cunha, na frente do Sindicato Rural, com muitos veículos decorados com as cores da bandeira brasileira e adesivos.
Um dos organizadores da carreata, Weber Kitayama, disse que essa segunda manifestação foi para reforçar o apoio ao candidato e mostrar a força de Jales, nessa mobilização, na reta final da campanha, no segundo turno.
Weber disse que mais uma vez ele e seus companheiros de mobilização fizeram um trabalho para voltar às ruas em uma grande carreata com a participação da população, como aconteceu na primeira, realizada no dia 30 de setembro, antes do primeiro turno. 
O roteiro programado incluiu a Avenida João Amadeu até a Rua 11, seguindo pela Avenida Francisco Jalles e depois pela Rua 4 e Rua 3, até a Rua Nova Iorque, no Jardim Paraíso, voltando até a Avenida Integração e rotatória da Avenida Francisco Jalles, passando pela Rua 2 até a Rua 13 e retornando ao ponto de partida.