jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Apae e Lar dos Velhinhos ganham camisas de Rodriguinho e Danilo autografadas pelos jogadores do Timão Apae e Lar dos Velhinhos ganham camisas de Rodriguinho e Danilo autografadas pelos jogadores do Timão

As doações foram feitas pela torcida Fiel Camisa 12 de Jales, pela Fiel Camisa 12 de Jales, através dos torcedores Marcelo Oliveira, o Marcelo Negão, Nilton Higashi Jardim e Reinaldo Ayesh.
03 de setembro de 2017
Camisas autografadas pelos jogadores do Corinthians foram doadas para o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo e para a Apae. As doações foram feitas pela torcida Fiel Camisa 12 de Jales, pela Fiel Camisa 12 de Jales, através dos torcedores Marcelo Oliveira, o Marcelo Negão, Nilton Higashi Jardim e Reinaldo Ayesh.
As camisas oficiais pertenciam aos jogadores Rodriguinho e Danilo e serão sorteadas pelas diretorias de ambas as entidades nos próximos meses.
 Na Apae, a entrega da camisa aconteceu no dia 29 de agosto, quarta-feira. A camisa também será sorteada para arrecadar fundos para a entidade, visando a melhoria do atendimento aos alunos e usuários.
Marcelo Oliveira, presidente da Fiel Camisa 12, torcida organizada do Corinthians de Jales, juntamente com Alcero Junior, representante da diretoria da Apae, fizeram a entrega da camisa para a entidade. 
O administrador do Lar, Antônio Cláudio Francisco informou que a entidade já está providenciando a confecção dos carnês com mil cupons que serão vendidos a R$ 10 cada, para o sorteio da camisa de Danilo, que deverá acontecer durante o tradicional almoço boi e porco no rolete, programado para o dia 12 de novembro, no Centro Pastoral.
Para os torcedores de outros clubes, é uma oportunidade de ajudar o Lar dos Velhinhos que pretende arrecadar R$ 10 mil com este gesto de solidariedade da Fiel Camisa 12 de Jales e do jogador Danilo.