jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

AO MESTRE COM CARINHO

Alunos da New Corpus viram o ano em São Paulo correndo na São Silvestre
08 de janeiro de 2018
O grupo de alunos da New Corpus que participou da São Silvestre
Com uma homenagem ao grande incentivador da turma, Carlos José Sacco, o Sakinho, morto no dia 20 de outubro do ano passado, em um acidente na Rodovia Euclides da Cunha, a Academia New Corpus participou da 93ª Corrida de São Silvestre com 18 alunos vestindo uma camiseta com a frase: “Ao mestre com carinho”.
A professora Vilma Francisca Martins que acompanhou os alunos,  informou que todos cumpriram a prova em tempo razoável e receberam medalhas.
Sobre a participação do grupo na corrida mais importante do país, a esposa de Sakinho, Célia Maria de Almeida, sócia da New Corpus,  postou a seguinte mensagem no Facebook: 

93° São Silvestre e era para ele estar lá. Mas quem disse que ele não estava!?
Estava sim, em cada passo, em cada gota de suor, em cada lágrima, em cada km, em cada aluno, amigo (a), companheiro, esposa, corredores,... em tudo. Porque ele sempre colocava em primeiro lugar a dor do outro, se preciso ele fazia 3 caminhadas/ corridas em um só dia, isso logo depois de trabalhar no banco e era muito difícil ele reclamar. Chuva, sol, terra, barro, poeira, gripe, nunca o pararam. Quantas vezes não vimos a turma, seja feminina ou masculina, todos chegando molhados, sujos, ...mas cheios de histórias para contar. Kkkkkk. 
Enfim, ele sempre vai estar com vocês, nunca estarão sozinhos, principalmente na chegada, a tão esperada “chegada”. Parabéns a toda turma que correu/ caminhou nesta São Silvestre. E que 2018 venha com muitas histórias no caminho! Eterno mestre/ amigo Sakinho!