Coluna Gente

ANELIZE NEGRÃO

ANELIZE NEGRÃO
(foto) vai fazer uma pausa em suas atividades profissionais diárias na próxima quinta-feira, dia 2 de abril, quando aniversaria. Ela é fonoaudióloga na unidade de Jales do Hospital de Amor e professora universitária (FEF/Fernandópolis). A propósito, o clima festivo na família começou na segunda-feira, dia 23, quando sua mãe Rosana, assessora do Fundo Social de Solidariedade, casada com o comunicador Wilson Flumenal, aniversariou.  
 
LAURA LIMA E BEBETO ARQUILHA
fixaram residência própria novamente em Jales. Eles compraram uma classuda chácara no Jardim Municipal, fizeram uma bela repaginação e se mudaram para lá na semana que passou.  Embora estivessem morando em Fernandópolis desde que se casaram, a artista da fotografia e o competente empresário mantiveram a base profissional em Jales —ela, com estúdio de fotografia e ele, com o Boulevard-Salão de Móveis.  

AMANDA SABATIN NUNES
é mais uma filha da terra que escolheu a cidade que a viu nascer para exerer sua atividade profissional. Graduada em Psicologia pela PUC-Campinas, onde também fez mestrado, Amanda também é especialista clínica em análise do comportamento e realizou treinamento em serviço no Hospial das Clínicas da Unicamp. Ela atende crianças, adolescentes e adultos em clínica na Rua 6, 1649. Amanda é filha da educadora aposentada Sílvia Sabatin Nunes e do maestro e regente Hélio Nunes da Silva Junior. 

MARCOS IGLÉSIAS, 
presidente da Associação Atlética Banco do Brasil, elegeu, entre as prioridades do clube, o incremento às práticas esportivas. A aposta deu certo. Por exemplo, o tênis de campo, entregue ao comando do técnico Milton Chupanga, vem atraindo associados de todas as idades. As aulas são ministradas durante a semana, de terça a sexta-feira.

Desenvolvido por Enzo Nagata