jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

ANA PAULA MOLINA LIMA

Coluna Gente
14 de janeiro de 2018
ANA PAULA MOLINA LIMA
ANA PAULA MOLINA LIMA
(foto), assessora de comunicação da Santa Casa de Jales, foi designada pela Mesa Administrativa  para colocar em prática  um novo instrumento de interação  entre os membros da Irmandade. Por deliberação do provedor Junior Ferreira e companheiros de diretoria, foi criado um grupo no Whats App, destinado não somente a divulgar os atos oficiais da direção do hospital , mas também  debater ideias que possam contribuir para o aprimoramento das atividades da instituição. A Irmandade da Santa Casa tem 195 membros.

SUZY PUPIM E CARLINHOS MAZETTI
estão ganhando elogios pela instalação da loja de conveniência do Posto Pupim. Embora ainda não tenha sido inaugurado oficialmente, o novo espaço já esta se tornando point.

LEANDRO  ROCCA
(Villa Rocca), Osvaldo Costa Junior (BX Eventos) e João Luiz Garcia (Antena 102 FM) remarcaram a data para o show duplo com César e Paulinho e o cantor Paraná, da dupla com o saudoso Chico Rey.Conforme registrou o J.J. na arte de divulgação do espetáculo, a nova data é 24 de fevereiro.

VINICIUS E MAYARA DELFINO
comemorando com a equipe da Sorrir Mais o resultado do trabalho desenvolvido no ano que passou, como consequência da preocupação que sempre dispensaram para com o atendimento aos seus clientes. Esse nível cada vez melhor deverá se estender por todo o ano de 2018. Em março, a clínica odontológica comemora seus quatro anos de funcionamento em um espaço com muito conforto, na Rua 8, em frente ao Santander.

SILENO SALDANHA,
decano dos médicos ortopedistas da região de Jales, está dando mais uma lição de vida. Além de continuar exercendo a profissão em sua própria clínica e no AME, ele, aos 84 anos,  agora passou a frequentar  o estúdio de pilates de Márcia Godoy. Ao lado dele, a esposa Odete. A coluna apurou que a grande incentivadora dos pais foi a filha Simone, advogada em Taboão da Serra, que pratica atividades físicas  há mais de 20 anos.