Coluna Gente

ANA PAULA BITTENCOURT

ANA PAULA BITTENCOURT
(foto) vai emoldurar festivamente a semana em família. Esposa do advogado José Carlos da Rocha e mãe de Mariana, a elegante odontóloga aniversaria na sexta-feira, 6 de fevereiro. Como o marido tem cadeira cativa na seleção regional dos festeiros além de ser bom de música, é certo que vai rolar alguma agitação.

ROBERTO GONÇALVES,
presidente do Instituto Brasileiro de Psicanálise Contemporânea, e Marli Lorena, diretora-administrativa, agendaram para o dia 15 de fevereiro a entrega de certificados à primeira turma de concluintes do curso de psicanálise. A solenidade está marcada para a Câmara Municipal de Jales.   

LUCAS ROSSAFA
é mais um jovem jornalista jalesense conquistando espaço em grandes centros. Durante o mês de janeiro, ele fez participações especiais no programa RF Esporte Clube, da Rede Família de Televisão, sediada em Campinas e com outro centro de produção em Ribeirão Preto. A Rede Família pode ser captada em parabólicas e em canais fechados. No dia-a-dia, Lucas cuida de suas páginas nas redes sociais. Em Jales, ao tempo em que estudava jornalismo na PUC de Campinas, o filho de Renata e Durval Fontes Rossafa mostrou vocação e talento em emissoras locais e como cronista esportivo do J.J. 

ADOLFO MARQUES DANTAS
receberá merecida homenagem hoje, 2 de fevereiro. Com relevantes serviços prestados à comunidade evangélica, o conhecido “seo Dodô” terá seu nome eternizado na casa de apoio a pacientes do Hospital de Amor, construída e bancada pelos membros da Igreja Presbiteriana do Brasil. 

ERNESTO BRASIL DE SOUZA
passou o domingo, 26, de sorriso grande. E teve motivos para isso. Tudo porque a comitiva da torcida organizada Camisa 12, de São Paulo, a convite da Camisa 12 local, escolheu Jales e, especialmente, a Brasil Conveniência, para fazer o esquenta antes do jogo do Corinthians com o Mirassol, marcado para as sete da noite daquele dia. Um churrasco no anexo da loja, temperado com sambas e bordões exaltando o Timão, durou das onze da manhã às três e meia da tarde. Ernesto esfolou os dedos de tanto contar dinheiro. O que se bebeu de cerveja foi uma grandeza... 

Desenvolvido por Enzo Nagata