jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

ANA MARIA SAURA RODRIGUES

(foto) começa 2012 festejando a nova idade
23 de dezembro de 2011

 

ANA MARIA SAURA RODRIGUES
(foto) começa 2012 festejando a nova idade. Ela aniversaria no dia 2 de janeiro.
 
CAROLINA RODRIGUES PRANDI
antecipou o clima de Natal em família. Ela veio ao mundo no dia 16 de dezembro, às 13 horas e 38 minutos, na Santa Casa de Jales, pelas mãos do ginecologista e obstetra Joaquim Severino de Almeida e com biótipo de jogadora de vôlei: 52 centímetros de altura e 3,650 de peso. Carolina é a primeira filha de Juliane Rodrigues e do médico Juliano Carmine Prandi, que moram em Palmeira d’Oeste.
 
JULIANA SARACUSA
está fora da Superliga Feminina de Volei 2011/2012, iniciada há 15 dias. Depois  de 15 anos nas quadras durante os quais  jogou na seleção brasileira juvenil e defendeu os melhores times do país, Juliana decidiu encerrar a carreira  para realizar o sonho de ser médica. A filha da vereadora Marizete e do prefeito Francisco Airton Saracusa, de Urânia, foi aprovada no vestibular e já está cursando medicina. 
 
ALICE MATSUMOTO,
funcionária aposentada do Banespa, é a nova presidente do E.C. Bancários. Ela liderou chapa única e foi eleita no dia 15 de dezembro por unanimidade. O vice-presidente eleito é Juraci Igayara Merigue, ex-Banco do Brasil. O clube, popularmente  conhecido como “Banespinha”,cujo diretor de patrimônio é o competente e incansável José Vieira Neto,  oferece aos associados, além da sede social,  campo de futebol society, piscina, sauna, bocha. academia de ginástica e lanchonete.   
 
CAMILA RESENDE DE MATTIS
e Leandro Montanari  Martins iniciam 2012 empreendendo radical mudança de vida. Eles casam-se  no dia 7 de janeiro, às 20 horas, no Santuário da Santíssima Trindade. Camila é filha de Margareth D’Arc Altimari Resende de Mattis e Ademir de Mattis. Os pais de Leandro são Laurice Montanari Martins e Luiz de Oliveira Martins. 
 
JÚLIO CÉSAR CAMARGO,
hoje pecuarista em Itajá-GO, casado com a cirurgiã-dentista Ayda Borges de Freitas, vai dar a volta olímpica no rodeio da Facip 2012. Mas, não na arena onde foi bicampeão. Sua despedida será no telão através de um clipe com os melhores momentos de sua carreira, que contempla até um título em Barretos.Ele passou pela cidade no final da semana passada para rever familiares e amigos.