jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

ANA LUIZA TORRES CASTELETE

Coluna Gente
27 de janeiro de 2019
ANA LUIZA TORRES CASTELETE
(foto), bonita integrante do círculo teenager da terrinha , fecha o mês mudando de idade, dia 31. Ela é filha de Mariluci Zanusso Torres Castelete (Siscomp) e Flávio Luís  Castelete (diretor do Juizado Especial da comarca de Jales).

JOÃO LUÍS TUNUSSI,
do Setor de Inteligência da Delegacia Seccional de Polícia, mantém-se fiel às origens esportivas. Ele, que foi jogador profissional de basquete em Rio Preto e Jales e ainda hoje atua na equipe master da cidade, quer motivar crianças e adolescentes para a prática desta modalidade. Para isso, custeou do próprio bolso a repintura da quadra do Clube do Ipê. Depois, obteve do prefeito Flá o apoio para limpar o entorno daquele espaço esportivo. Tunussi está muito animado com as perspectivas de que o projeto decole.

TATIANE ABRA E VANDRÉ MISSONI 
iniciaram o ano  aplainando o terreno para uma vida conjugal duradoura. No dia 12 de janeiro, eles trocaram alianças na mão direita. Ambos são médicos e moram em Santos, onde ela faz residência em anestesiologia e ele exerce a profissão em importantes espaços de cura. 

MARLON LIVRAMENTO,
presidente da Subseção de Jales da OAB, apresentou a fatura e levou. Ele, que foi um dos líderes da campanha do novo presidente Caio César Silva dos Santos na região,  aproveitou a ligação direta com o secretário-geral Aislan de Queiroga Trigo, advogado militante na comarca de Jales, e obteve sinal verde para instalar a farmácia na subsede. Marlon estava animadíssimo ao dialogar com a redação do J.J.

GABRIEL
é  o motivo pelo qual o jalesense Adílio Bernardes, médico em Sorocaba, e a esposa Bruna Chaves, psicóloga, estão pisando em nuvens. O garoto nasceu no dia 15 de janeiro. Em Jales, Márcia Barison Bernardes e Adélio de Paula Bernardes, avós paternos do bebê, exibem o chamado sorriso coast-to-coast. Vale lembrar que, conforme registros do J.J., Adílio, então estudante da Escola Euphly Jales, foi escolhido o melhor aluno da rede estadual, o que lhe valeu bolsa de estudos no colégio Anglo, onde repetiu a performance.