Coluna Gente

ANA LUIZA NOGUEIRA SILVEIRA

ANA LUIZA NOGUEIRA SILVEIRA

(foto) projetará seu brilho natural em família neste domingo, 21 de junho. Pessoa de fino trato, a jovem médica, exemplo vivo de aplicação nos estudos, é filha de Sônia e Celso Silveira—ele, advogado militante na comarca de Jales.

ALEXIS KITAYAMA,  

presidente do Rotary Clube de Jales Grandes Lagos, mobilizou os companheiros em torno de galinhada solidária sábado passado, dia 13. A iniciativa teve receptividade entre os colaboradores, resultando na venda de 400 quilos da iguaria valorizada pelo padrão de qualidade do Palácios Bar. O próprio presidente ajudou a entregar os marmitex aos adquirentes de ingressos, ao lado dos companheiros Rodrigo Siqueira, Edenilson Bortolozo, Seiji Doho, além das damas rotárias Alva Kitayama, Eliane Murta, Elza Doho.

BRUNO E ED CARLOS,  

recordistas de arrecadação em lives beneficentes realizadas nos últimos dois meses na cidade —mais de R$ 88 mil para o Hospital de Amor, dia 23 de maio — estarão no Youtube novamente no próximo domingo, dia 28, mostrando talento e as novas músicas. Os dois cantores intitularam a performance de “#decopovazio”. Nas redes sociais, eles se disseram abertos a parcerias para o custeio da live, com dois formatos de patrocínios à disposição dos interessados. Confiantes no próprio taco, Bruno, dia desses, disse à coluna que ele e Ed Carlos decidiram encarar o desafio de fazer da música sua principal fonte de receita.

HONÓRIO AMADEU JUNIOR,  

pastor fundador da Vide-Igreja Batista da Comunidade, faz questão de acompanhar de corpo presente o andamento das obras de construção do templo próprio daquela denominação religiosa na Rua dos Bandeirantes, ao lado da Escola Dr. Euphly Jalles. A nova Vide terá espaço para 400 pessoas sentadas. O projeto saiu da prancheta do escritório do arquiteto Vadinho Polizio e do engenheiro civil Paulo Silva.


Desenvolvido por Enzo Nagata