jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

ANA LUIZA NOGUEIRA SILVEIRA

Coluna Gente
16 de junho de 2019
ANA LUIZA NOGUEIRA SILVEIRA
(foto) vai iluminar o próximo final de semana em família. Estudante de medicina, a filha de Sônia e Celso Silveira aniversaria na sexta-feira, 21 de junho. 

 JORGE YAMADA,
venerável-mestre  da Loja Maçônica Terceiro Milênio de Jales, vai presidir a sessão magna branca (aberta )  comemorativa à entrega do templo próprio aos obreiros, convidados e comunidade, amanhã, 17 de junho.  O espaço físico da referida oficina filosófica foi erguido  em espaço interno  do Lar Transitório São Francisco de Assis.  Também estão previstas homenagens às famílias de Jandyra Graziani Polizio e Osvaldo Polizio, fundadores do Lar Transitório, e Alcebíades Bernardo, doador  da área que viabilizou a existência da instituição. 

 SILVANA E ALESSANDRO RAMALHO FLAUSINO, 
casal-presidente do Lions Clube de Jales, passarão o bastão na próxima quarta-feira, dia 19. Os sucessores são companheiros com larga folha de serviços prestados à causa leonística — o incansável João José Ramos e Vilma Maria Roberto da Silva.

 ANA CAMPOS
colocou o pé na estrada novamente. Como faz todos os anos, a manager da CVC – Jales viajou para Foz do Iguaçu na última quarta-feira, 12 de junho, para participar do Festival das Cataratas, o maior evento de turismo do Mercosul. Viajaram com ela profissionais da região, turismólogos e potenciais clientes interessados nos serviços da unidade de Jales daquela operadora de turismo.  

 ÉRICA CRISTINA COSTA
mantém-se antenada. Desenvolvedora de sistemas em plataformas digitais, ela criou um aplicativo para servir a órgãos públicos nestes momentos aflitivos decorrentes da epidemia de dengue. A primeira prefeitura a se servir da novidade foi a de Santana da Ponte Pensa que, diga-se de passagem, faz parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde sediado em Jales.