jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

ANA LETICIA MOREIRA PRANDI DE CARVALHO,

estudante do 3º colegial da Cooperjales/Objetivo, imprime clima de festa na próxima terça-feira, dia 31
31 de julho de 2012

ANA LETICIA MOREIRA PRANDI DE CARVALHO,
estudante do 3º colegial da Cooperjales/Objetivo, imprime clima de festa na próxima terça-feira, dia 31. Ela é filha de Janine Moreira Prandi e Hélio de Carvalho Neto.


PEDRO EDMILSON PILON,
juiz titular da Vara do Trabalho de Jales, ganhou homenagem inusitada da equipe .Quando  ficaram sabendo que, mesmo tendo chance de assumir a Vara de Matão, muito mais próxima da residência de sua mãe,em Limeira, o magistrado preferiu ficar em Jales, servidores daquela instância de justiça promoveram um almoço intitulado “Dia do Fico”, na quinta-feira retrasada,  19 julho. Foi uma    referência bem humorada dos funcionários a um episódio da história do Brasil. Como se sabe, em 9 de janeiro de 1822,  um xará do juiz,   D. Pedro I, então príncipe regente, chamado para regressar a Portugal, decidiu  ficar no Brasil, criando o clima para a independência brasileira

CAMILA GEROMEL
viveu 48 horas inesquecíveis. No dia 13 de julho,ela uniu-se a Ricardo José Costa, de acordo com o ritual da Ordem Demolay, instituição paramaçônica,  em solenidade inédita realizada no templo da Loja  Coronel Balthazar (J.J.- 22/07/12). Na véspera, dia 12, ela conquistou titulação acadêmica apresentando dissertação de mestrado a banca examinadora  da Unesp. Ela é engenheira ambiental.

PEDRO ERNESTO FRANCO CARDENAS
tornou-se, aos 21 anos,  o mais jovem chef-de-cozinha de São José do Rio Preto. Depois de brilhar intensamente no TRE, de Piracicaba,  que está no Guia Quatro Rodas, ele recebeu convite para assumir o comando do Varanda, restaurante incrustrado na Quinta do Golfe, reduto de rio-pretenses vips. Wladia, mãe, e Magali Prandi Franco, avó,estão justificadamente orgulhosas performance de Pedro, que é formado em gastronomia pela Faculdade Senac, de Águas de São Pedro, uma das mais renomadas do Brasil neste segmento.

ANA PAULA E FRANCISCO ALONSO GEREZ
fizeram questão de assistir, de corpo presente, na noite de 21 de julho, sábado passado, ao lançamento do CD Projeto de Deus, de Suely Freitas, cantora gospel, secretária doméstica na casa deles.  O lançamento do disco foi realizado no templo da Igreja Presbiteriana Pentecostal,no Jardim Paraiso. Suely foi tema de reportagem publicada pelo J.J.  na edição de domingo, dia 22.