sexta 25 setembro 2020
Coluna Gente

ANA JÚLIA FERREIRA DA SILVA

ANA JÚLIA FERREIRA DA SILVA

(foto) vai aproveitar a estada na terrinha para comemorar com a família a chegada aos 21 anos na próxima quinta-feira, dia 14. A filha de Michele e Walter Junior é estudante de medicina em São Paulo.

AYNE REGINA GONÇALVES SALVIANO 

continua dando banho de conhecimento. A jornalista e professora, na condição de convidada, participou de live sobre educação e aulas remotas em tempos de pandemia na última terça-feira, 5 de maio, no Instagram @masafelikawakita. Ayne, uma das joias que Jales “exportou”, é professora e gestora das escolas “Damásio Educacional” e “Criar redação”, em Araçatuba.

REGINALDO TEODORO DE SOUZA 

mantém acesa a chama. Pesquisador vinculado à Estação de Viticultura Tropical da Embrapa em Jales, com doutorado no currículo, ele vem, aos poucos, transformando uma pequena propriedade que comprou há três anos em embrião de um espaço para o chamado turismo rural. Na última semana, por exemplo, “Reco” presenteou apreciadores do néctar dos deuses com garrafas de vinho branco a partir da uva BRS Lorena. A intenção de Reginaldo, a médio prazo, é usar a estrutura do sítio para produzir em escala suco de uva, vinho, doces e outras iguarias.

BRUNO E ED CARLOS 

dupla com sólida carreira cantando sucessos de artistas consagrados nos palcos de Jales, região e estados vizinhos, informaram à coluna que vão lançar ainda neste mês de maio música inédita. Voltaremos ao assunto.

JAMIL SAAD, 

decano dos dentistas de Jales, vem mostrando, aos 83 anos, extraordinária disciplina. Hoje, dia 10, faz 65 dias que ele está cumprindo rigorosamente o que os médicos pregam como forma de evitar a Covid-19— isolamento social. Embora resida na Rua 6, no centro da cidade, ele passa dias e noites em casa ao lado da esposa Silvinha, vendo filmes, lendo, cozinhando e fazendo serviços domésticos. Neste período todo, Jamil só saiu duas vezes para ir ao banco, que fica a 50 metros de onde mora.


Desenvolvido por Enzo Nagata