jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

ANA JÚLIA FERREIRA DA SILVA

Coluna Gente
12 de maio de 2019
ANA JÚLIA FERREIRA DA SILVA
(foto) comemora aniversário na terça-feira, dia 14 de maio. Estudante de medicina da Uninove, em São Paulo, ela é filha de Michele Franco Ferreira da Silva, uma das referências do mundo fashion na região, e Walter Ferreira da Silva Junior, que vem brilhando no departamento de vendas da Cocavel. 

 JUNIOR RODRIGUES
presidente da AACAJ (Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente de Jales) , faz o que pode para manter os serviços daquela instituição. Um dos caminhos é angariar recursos através de eventos. O próximo já tem data marcada — 29 de junho, com o grupo Violada 5 Estrelas. Os ingressos serão vendidos por R$ 35,00.

 ANA RAQUEL SAAD CARVALHO
saiu dos bastidores para os holofotes. Ela dividiu a cena com a filha Mari Saad, uma das maiores influenciadoras digitais do país, em anúncio do Dia das Mães da Americanas.com veiculado em rede nacional de televisão. Na verdade, embora mantenha aberta a Clínica Saad, em Jales, Raquel está sempre em São Paulo assessorando a filha famosa.

 JOÃO ARISTEU FÁVARO
foi eleito venerável-mestre da Loja Maçônica Coronel Balthazar, dia 7. Ele é auditor fiscal aposentado da Secretaria Estadual de Fazenda. No dia anterior, os obreiros da Loja Terceiro Milênio de Jales elegeram o médico-veterinário Mário Sakashita, aposentado da Secretaria Estadual de Agricultura.

 LUCIANA TOFANELI GARCIA,
fisioterapeuta em Jales, concluiu o curso do Método Abdominal Hipopressivo, procedimento que virou febre na Europa. Está pronta para receber em sua clínica pessoas em busca de uma barriga negativa, melhora postural (dores), problemas respiratórios, sexual (incontinência urinária e fecal) e metabólica.