jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

ANA JÚLIA FERREIRA DA SILVA

Coluna Gente
24 de dezembro de 2017
ANA JÚLIA FERREIRA DA SILVA
ANA JÚLIA FERREIRA DA SILVA
viu Papai Noel mais cedo. Aliás, graças a seus próprios méritos. A filha de Michele Franco  Ferreira da Silva e Walter Ferreira da Silva Junior conquistou vaga no curso de Medicina da Uninove-campus de Bauru. Detalhe: foi decisivo para a aprovação de Ana Júlia seu desempenho no Enem , quando ainda não tinha concluído o 3º ano do Ensino Médio no Colégio XV de Abril/Anglo. 

FABRÍCO ALTEMAR 
está fechando 2017 com honras e pompas.  O Diário Oficial do Estado de Minas Gerais publicou, na edição de 20 de dezembro, a nomeação dele como Delegado Regional de Polícia de Frutal.  Até aquele dia Fábricio era delegado classe especial baseado em Fronteira. Referido policial é jalesense, casado com a conterrânea Vânia Neves Nogueira e filho de Roseli e José Antônio Altemar(Zezão). 

ÉRICA CRISTINA COSTA
empreendeu a operação retorno fazendo o qiue sabe. Tecnóloga, com ênfase em análise de sistemas, ela criou o aplicativo Aqui tem Jales. Quem já viu garante que é show de bola. Voltaremos ao assunto na primeira edição de 2018, explicando tudo, timtim por timyim.

PASTORA AMÉLIA MATOS
presidiu a cerimônia de batismo de 300 frequentadores da Primeira Igreja Batista de Jales, domingo passado, dia 17 de dezembro. O clima de espiritualidade reinante motivou os recém-batizados

FÁBIO KAZUTO MATSUMURA
foi reeleito para mais um mandato à frente da Associação Nipo-Jalense. Seus companheiros de diretoria são Eidi Sakashita (vice-presidente), Carlos Tosihro Sakashita (2º vicê-presidente), Marcos Kitayama (tesoureiro) e Roseli Takabayashi (secretária). 

ROSELI E VINCENZO MAGLIANO
inauguraram a temporada de confraternizações, ,reunindo amigos na cinematográfica casa da Subida Preta, sábado, dia 16 de dezembro, em torno de comes e bebes. Lá estiveram Vânia e Juninho Viana, Paula e Francisco Gerez, Eidimara e Sílvio Vicente Marques, Daniela e Pedrinho Dias, Lu  e Mauro Carvalho, Osvaldo Gurian , Leninha e Luís Roberto Baitello, Maria Angélica e Vadinho Polízio. A motivação do encontro: foi uma espécie de esquenta do aniversário de Juninho, irmão e cunhado dos anfitriões,  que completaria 57 anos no dia 31

ANA MARIA E JOSÉ VIEIRA NETO
têm  uma boa dica para quem quiser viajar nestas férias. É que o casal e a filha Carol voltaram encantados de um cruzeiro marítimo que fizeram  a convite do filho João Antonio, cirurgião cardíaco, e da namorada dele Laís Vieira, cardiologista clínica, ambos integrantes da equipe do doutor Sérgio de Almeida, de São Paulo. O transatlântico saiu de   Miami e passou pelas Bahamas, Haiti e Jamaica. 

Foto: Josiane Bomfim