jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

ANA CARLA SOUZA DE MARQUI

renomada otorrino jalesense, sempre atenta às novidades de sua área profissional, esteve em Curitiba (PR), de 6 a 10 de setembro, participando do 41° Congresso de Otorrinolaringologia.
12 de setembro de 2011

ANA CARLA SOUZA DE MARQUI
(foto)

ANDERSON DE SOUZA ANDRÉ,
o Nonô, ganhou novas atribuições na Academia Garden. Ele, que é personal trainer de musculação, agora recebeu a incumbência de ministrar as aulas de spinning. Para corresponder à  confiança de Estela e Du , diretores-proprietários da Garden, Nonô deslocou-se até São Paulo,  no final da semana passada, dias 2 e 3 de setembro, onde participou, no Senac-Santo Amaro, de Curso de Capacitação sob o comando do instrutor mestre Marcus Menger, da Alemanha. Ao final, Nonô saiu da capital com Certificação Internacional Schwinn Cycling (Nível Bronze)

FÁTIMA VILLAR
colocou no ar nesta semana o  site www.fatimavillarfotografia.com.  Lá o internauta poderá conferir seu perfil  profissional, o portfólio de todos os trabalhos, bem como deixar comentários e encontrar as formas de contato.

EDUARDO ALCINDO,
advogado especialista em direito empresarial, professor universitário e empresário, parece estar vivendo ótima fase em sua vida. Na última semana ele recebeu convite oficial para ser paraninfo dos formandos do 4° ano de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Jales (Unijales). Por outro lado, a correria será grande neste mês de setembro, já que ele vem cuidando dos últimos detalhes para a inauguração de sua loja, a Empório Imaginário, da badalada franquia Imaginarium, em sociedade com Delcio Angelin. O  projeto vem sendo executado pelo arquiteto Tuniko Fernandes.

MÕNICA YAMAMURO,
decidiu empreender vôo-solo. A jovem médica veterinária agora é a nova proprietária da Dog Clin, que pertencia a Ana Eduarda Arnoni Garcia e Alexandre Garcia. Tanto Xande  quanto Ana apostam no sucesso de Mônica, que está na clínica há quatro anos, ao longo dos quais mostrou conhecimento profissional, dedicação e responsabilidade.

JOAQUIM SEVERINO DE ALMEIDA
esteve na capital, participando do XVI Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia, de 1 a 3 de setembro, no Transamérica Expo Center. Também participou  do mesmo evento científico CARLOS GUSTAVO RODRIGUES FRANCO, ginecologista e obstetra da nova geração. O congresso reuniu os maiores especialistas nacionais e internacionais da área da G.O.