jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

ANA CARLA BOLOGNA

Coluna Gente
18 de fevereiro de 2018
ANA CARLA BOLOGNA
ANA CARLA BOLOGNA
alçou mais um degrau na profissão. Agora ela subiu de status e, graças à competência demonstrada,  passou  de  assessora de comunicação para Secretária Municipal de Comunicação Social de Urânia. Esposa de José Ângelo Caparroz Vieira,mãe de Ana Helena  e  filha de Helena e Carlos José da Silva, o Carlão do Lanches, ela teve passagens pelo Jornal de Jales, primeiro como estagiária e depois como integrante da equipe de reportagem.

DALIRIA E RODRIGO
ambos advogados, iniciam a semana contando os dias e as horas. Eles se casam no próximo sábado, dia 24 de fevereiro, às 18 horas e 15 minutos, na Igreja Santo Expedito. Depois, os noivos  receberão os convidados no Almeria Eventos. Dalíria, filha de Solange Ribeiro Dias, atravessará  o átrio do templo de braços dados com o tio Amilcar Alves Dias. De sua parte, Rodrigo, filho da educadora Neide de Souza Reis Siqueira e Celso Gonçalves Siqueira (Jaleseg), fez questão de registrar no convite, além do nome dos pais, o do padrinho Antonio Lisboa do Nascimento.

EDUARDO GONÇALVES SALVIANO
passa a integrar o seleto grupo dos filhos de Jales que passaram pelo teste de fogo dos vestibulares em renomadas universidades públicas. Com apenas 17 anos, ele já foi aprovado em Engenharia Mecânica (UNESP) e Engenharia Química (UFSCAR). Eduardo tem a quem puxar. Ele é o filho primogênito da jornalista e professora Ayne Regina Gonçalves Salviano e do advogado Maurício de Carvalho Salviano, ambos com mestrado no currículo, sócios gestores do Damásio Educacional-Araçatuba. A propósito, vale o registro: Eduardo foi aluno da mãe no Anglo/Araçatuba.  

SUELY E JOSÉ LUIS PENARIOL,
Hélio Kazuo Idenaga e Cidinha, Mauro Cabelo e Fátima, José Antonio Pelinson e Ariadne, Moacir Camazano Junior e Diva, integrantes do grupo Motociclistas Andantes de Jales, partiram no início da manhã de quinta-feira, dia 15, para Porto Seguro, com chegada prevista para ontem, sábado. São 3.700 quilômetros, ida e volta. Os casais viajaram a bordo de motos acima de 1.000 cilindradas.

EDSON DAVID,
do primeiro time de engenheiros da cidade, sempre premiado nas pesquisas de opinião pública, foi sondado por interessados em investir em espaço agradável  com boa comida e música ao vivo. O local onde funcionava o Antiquário, entre outros, estava na mira dos eventuais investidores. Registre-se: o Antiquário deixou saudades, Foram 11 anos de noites inesquecíveis.
  
BRUNO CURTI
Jovem estudante de Aspásia, prova que tamanho de cidade não é documento. O rapaz, aluno da EE José dos Santos, foi aprovado para cursar Direito na Unesp. Não foi a primeira vez que aquela escola mandou aluno para universidade pública. Há dois anos, o J.J. publicou matéria sobre a performance de Felipe Porto, aprovado em Medicina na USP/Ribeirão Preto. Vânia e Marcondes Cavalcanti, donos de centro educacional de Jales onde os meninos estudaram, estão exultantes.