contato@jornaldejales.com.br
17 3632-1330

ANA CAMPOS

Coluna Gente
22 de março de 2020
ANA CAMPOS
(foto) está chegando aos 50 anos sem medo de ser feliz. Pelo contrário, pretende comemorar durante o ano todo seu meio século de vida.  Ela aniversaria na próxima quinta-feira, 26 de março.  Ana é a típica “self-made woman”, pois começou do zero, há 20 anos, trabalhando em sua própria casa, no JACB, e, graças ao espírito guerreiro, foi conquistando espaço como profissional da área de turismo. Hoje, é a âncora da loja da CVC-Jales. Fora da atividade profissional, Ana já integrou o Rotary Grandes Lagos, onde foi oficial de intercâmbio, e é diretora da Associação Comercial e Industrial de Jales.  

ARTUR HENRIQUE MURARI CARDOZO,
Assistente Judiciário da 2ª Vara Cível da Comarca, é o novo presidente da Cooperjales/Objetivo. Eleito pelos cooperados, ele assumiu o comando da instituição na noite de terça-feira, dia 17 de março. Os companheiros de diretoria são: Carolina Gonçalves da Rocha Burghetti (vice-presidente), José Cleber Rodrigues (diretor de Operações), Leandro Rodrigo Cavalin (diretor financeiro) e Vilmar Gonçalves Paro (diretor secretário). O Conselho Fiscal é constituído por Angélica Flauzino de Brito Queiroga (secretária), Carlos Rodrigo Dias Figueira dos Santos (coordenador), Valdir Segantin (efetivo),  Edson Roberto da Silva, Nilton Fabiano Sarambele e  Priscila Regina da Costa Campos  (suplentes).  

CARLOS GUSTAVO RIBEIRO FRANCO
ginecologista e obstetra de real prestígio na cidade, faz questão de se manter atualizado e agregar as informações que se multiplicam no universo da saúde da mulher. Carlos Gustavo participou da 29ª Jornada Sinhá de Ginecologia e Obstetrícia, que aconteceu entre os dias 11 a 14 de março, em Ribeirão Preto. O evento é uma plataforma avançada de conhecimento. 

NEIDE E CELSO SIQUEIRA
estão aproveitando muito bem o outono da vida. Na última semana, eles foram curtir o chamado dolce far niente na praia. Precavidos, a diretora e o corretor de seguros, ambos aposentados, optaram pelo contrafluxo, isto é, por um destino turístico longe do coronavirus —Lençóis Maranhenses.