Coluna Gente

ANA BEATRIZ TANIOS

ANA BEATRIZ TANIOS
(foto) estará no epicentro das atenções familiares no próximo dia 28 terça-feira. O clima de efusão tem a ver com a chegada da nova idade dela. Médica de boa formação acadêmica, Bia está fazendo residência em psiquiatria em Santos.  A relação dos aniversariantes da semana está na página 3.

GISLAINE MAGALHÃES 
matriarca (presidente) do Capítulo Amor e Luz da Ordem da Estrela do Oriente, mobiliza as integrantes daquela ordem paramaçônica em torno da segunda edição do Arroz Carreteiro, agendado para o dia 8 de fevereiro. Foram confeccionados 300 convites que estão sendo vendidos por R$ 20,00. A deliciosa iguaria será   entregue em marmitex de um quilo. A Ordem da Estrela do Oriente é predominantemente feminina, formada por esposas ou parentes de maçons. 

MARCELO OKAJIMA LEMES DE OLIVEIRA,
cap da cervejaria artesanal Bier Lems, convicto de que carnaval e cerveja têm tudo a ver, programou o 1º Carnabeer. Será dia 15 de fevereiro no próprio salão de festas da empresa. O grupo Arte Samba foi contratado para animar a festa. A propósito, para ter acesso ao local os cervejeiros deverão doar leite de caixinha . A entidade beneficiada será o Lar dos Velhinhos.  

MARIA OSÓRIO,
secretária-executiva da Associação Comercial e Industrial de Jales, também atua como cerimonialista.  É ela quem está cuidando de todos os detalhes da festa de 50 anos de Ana Campos, âncora da CVC-Jales, em março. 

JOSÉ ROMANINI,
após décadas como auditor fiscal da Receita Federal, fechou 2019 e iniciou 2020 na base do “dolce far niente”, gozando merecidamente a aposentadoria ao lado da esposa Elza, filhas, genros e netos. Mas, por ser extremamente preparado, já tem gente convidando-o para trabalhos voluntários em espaços comunitários. Dono de respeitável bagagem cultural e bom de texto, ele mostra conhecimento sobre a realidade nacional em grupos de WhatsApp. 

Desenvolvido por Enzo Nagata