jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Amor ao sol do meio dia ...

Por Deonel Rosa Junior
05 de maio de 2019
Ana Luiza e Vinícius: ao fundo, a Represa Billings
A se julgar pelo que se viu e ouviu durante a cerimônia civil, os jornalistas Ana Luiza Ricciardi Rosa e Vinícius Ramalho terão longa e harmoniosa vida conjugal.
Eles se tornaram oficialmente marido e mulher sábado, dia 27, em São Bernardo do Campo, em um local bucólico, o Espaço Dieters Lago, às margens da Represa Billings.
Foi tudo de muito bom gosto, despojado, leve, bem em consonância com o jeito de ser do casal e com o horário do casamento: ao sol do meio dia. 
O jornalista Magno Nunes, companheiro de trabalho dos noivos na Assessoria de Comunicação do São Paulo F.C., fez a síntese bem-humorada de como nasceu e cresceu o relacionamento deles.
Silas Rosa, pai da noiva, foi pura emoção ao se dirigir à filha, ao genro e aos convidados, manifestando a certeza de que a vida deles será coberta de bênçãos.
Enfim, em todos os momentos, sobrou descontração, inclusive na troca de alianças, levadas pelos avós dele, Helena e Antonio Ramalho.  Perguntado pelo juiz de paz se desejava tornar Ana Luiza sua legítima esposa, Vinícius não vacilou: “muito sim”. Ela foi no mesmo tom: “claro que sim”.
Depois da cerimônia, os convidados foram recepcionados com um delicioso almoço. Os mais jovens preferiram antes curtir um coquetel em   espaço ao ar livre ao som de uma banda de pop rock.
Ana Luiza é filha de Carmen Lúcia Ricciardi Rosa e Silas Rosa, de Olímpia, e sobrinha do diretor deste jornal. Os pais de Vinícius são Lúcia Vale Ramalho e o saudoso Márcio Roberto Ramalho.
As imagens são do fotógrafo Vander Roberto.