jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Amigos de fé, irmãos camaradas

por Josiane Bomfim
04 de dezembro de 2017
O engenheiro Giovanni, à direita, e o empresário Fabio Amadeu que o contratou para desenvolver a construção do Edifico Murano
Quando chegou em Jales, há dois anos, para trabalhar na coordenação técnica da equipe de construção do Edifício Murano, da  Bandeirantes Empreendimentos, do empresário Fábio Amadeu, o engenheiro civil Giovanni Mendicino talvez não imaginasse que construiria tantas amizades ao longo do período que ficou na cidade. 
Mas, foi o que aconteceu. Referido profissional da engenharia além de mostrar competência na sua atividade, granjeou simpatia e amizade, razão pela qual, de partida de Jales para novas missões,  reuniu parte dos amigos em jantar de bota-fora na noite de 25 de novembro, no Clube do Garfo.   
Ao final fez questão de escrever o agradecimento pela recepção recebida em sua passagem por Jales. 
“Agradeço imensamente ao amigo e empresário Fabio Amadeu, a quem dedico todo o respeito e admiração, pela total confiança depositada. Empreendedor que possui uma visão diferenciada e que com certeza agrega sobremaneira para a cidade e para todos que aqui residem.
E o que falar de Jales...
Cidade acolhedora, que me recebeu de braços abertos, repleta de pessoas excepcionais. Cidade da qual aprendi a gostar e que deixará lembranças maravilhosas. Valeu Jales!”

Giovanni Mendicino