Coluna Gente

AMANDA SANTOS ROSSINI

AMANDA SANTOS ROSSINI
(foto) vai incendiar o fim de semana em família. Estudante de medicina na Uninove, em São Paulo, ela aniversaria na próxima sexta-feira, dia 6. Amanda tem o DNA das ciências da saúde— a mãe Ândrea e a irmã Mariana são odontólogas.

LUIS FERNANDO SAAD, 
Marcos Vinícius Castanheira e Jamil Athie Junior não desistem.  Designados, no mês de maio, pelo Conselho Deliberativo para administrar o Clube do Ipê, eles estão fazendo um grande esforço no sentido de sanear as finanças da agremiação e, a médio prazo, colocar em prática um programa de revitalização. O objetivo principal é criar condições para atrair novos sócios. Eles pensam em um clube compacto com atrativos suficientes para motivar frequência. Fernando, Marquinhos e Jamil têm contado com o apoio do   associado Robério Bandeira Amorim, agente da Polícia Federal em Jales.

DAUTINHO PIRES DE SOUZA
não é mais free-lancer na área de turismo. Depois de 32 anos dedicados ao Banco Itaú, 30 dos quais na agência de Jales , o que lhe valeu sucessivas eleições para a diretoria do sindicato da categoria, ele deixou aquela instituição. Agora Dautinho, que é um colecionador de boas amizades,  tornou-se agente de turismo em regime de full-time, vinculado à Evora Turismo, dedicando-se profissionalmente a uma atividade que exercia apenas nos horários de folga. Paralelamente, ele também vai continuar investindo na chácara para eventos que leva seu nome e o da esposa Eliana, na Estrada do Café.

CARLOS HENRIQUE DI BERNARDO MERIGHE
e a esposa Nathália acertaram o alvo ao instalarem a La Pasta-Massas Artesanais. Quem já esteve  na casa, que fica na Rua 15, 2058, entre as ruas 2 e 4,  se encantou com o que a La Pasta oferece— lasanha, rondelli, ravióli, nhoque recheado, capeletti, tortelli, talharim ao molho branco, molho de tomate com concassê e ao sugo, além de coalhada seca, geleia de pimenta, tomate seco, azeites e café gourmet.
Desenvolvido por Enzo Nagata