jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Alleza prepara ampliação em Jales

A entrega da escritura da área foi feita em reunião festiva realizada quarta-feira, dia 9 de janeiro.
14 de janeiro de 2019
Mais investimentos em Jales: prefeito Flá entrega escritura a Claudemir Alles
A Alleza (Alles –Indústria e Comércio de Derivados de Carnes Ltda.), que ocupa parte da planta industrial do antigo Frigorífico Jales, dividindo espaço com o frigorífico Boi Mix, vai ter instalações próprias em Jales. 
Oriunda de Dois Irmãos - Rio Grande do Sul, a Alleza, em breve, vai operar em área próxima ao trevo da Estrada da Uva. 
Para viabilizar o projeto, a Prefeitura de Jales, atendendo exposição de motivos do conselheiro Odair Brassolati, membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento, cedeu uma área de 7.500 metros quadrados e o empresário Claudemir Alles, diretor-presidente da empresa, adquiriu outros 24 mil metros quadrados, ao lado.
 Autorizada pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF), a Alleza poderá industrializar, além de carne moída, como vinha fazendo, os demais embutidos — bovinos, suínos e frangos —, ampliando consideravelmente seu portfólio de produtos. 
A entrega da escritura da área foi feita em reunião festiva realizada quarta-feira, dia 9 de janeiro, na chácara do vice-prefeito José Devanir Rodrigues, pelo prefeito Flávio Prandi Franco, na presença do secretários municipais, membros do Comdej, conselheiros e convidados. 
A unidade da Alleza, que funciona em Jales há dois anos, é administrada pela empresária Priscila Alles, filha do fundador da empresa, tendo como gerente de vendas Gilberto Richter e gerente de logística Maurício Vidal.