jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

ALICE ELISA DAL BEM DE PAIVA

Coluna Gente
06 de maio de 2018
ALICE ELISA DAL BEM DE PAIVA
ALICE ELISA DAL BEM DE PAIVA
(foto) aquece o próximo final de semana. Ela, estudante de Direito na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, aniversaria no dia 12 de maio. Alice é filha da saudosa Sandra e Carlos Alberto de Paiva, professor de educação física lotado na Diretoria Regional de Ensino.

NILO SÉRGIO NETO E CLÁUDIA
âncoras da rede São Roque Medicina Diagnóstica, fizeram um voo rasante em Jales para comemorar o aniversário do filho Marcelo, que cuida da unidade de Santa Fé do Sul.  Motivo da correria: a inauguração da Unidade de Sinop, em Mato Grosso, deve acontecer nos próximos dias.

PROFESSOR DOUTOR MARÇAL ROGÉRIO RIZZO,
jalesense que integra o corpo docente da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul — campus de Três Lagoas — está engajado em um projeto de extensão que vem sendo desenvolvido em parceria com professores e/ou alunos da UFMS e outras instituições. Um dos artigos será publicado na edição do Jornal de Jales e, no futuro, fará parte de um livro.

MÁRCIA GODOY,
sócia e diretora técnica da Pilates Fitgoy, vem acelerando na descida. Além das aulas normais em seu estúdio, ela vem ampliando seus horizontes e recentemente promoveu um workshop com alunos do Peru. Márcia tem convites para outros países da América Latina e até Europa. Voltaremos ao assunto na próxima edição.

MARIA ODETE LEMOS TOMAZ DA COSTA,
presidente do Projeto Corpo e Mente, está muito otimista quanto à Festa da Pizza programada para o próximo sábado, 12 de maio, véspera do Dia das Mães. Tanto a diretoria quanto equipe técnica estão empenhadíssimas. A entrega das pizzas será feita no Centro Pastoral, na Praça João Mariano de Freitas (Praça do Jacaré) e Praça da Catedral, das 10 às 14 horas.  A propósito, quem se deu bem com a venda de pizzas foi a equipe da Casa da Sopa. Na semana retrasada, foram vendidos 900 pacotes de mini pizzas com cinco em cada ao preço de R$ 15,00.

CARLOS JOSÉ MASCHIO
é o novo delegado responsável pelo 23º Distrito Maçônico da Grande Loja do Estado de São Paulo. Na verdade, toda a família  está engajada nos princípios que norteiam a maçonaria, através de atuação em instituições paramaçônicas. A esposa Evani já foi matriarca (presidente) do Capítulo Amor e Luz da Ordem da Estrela do Oriente, voltada para mulheres, e o filho Gabriel é o atual mestre-conselheiro (presidente) da Ordem DeMolay, integrada por rapazes. Na vida profissional, Carlão é um dos executivos da rede Rosa Mística.