jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Agradecimento

Mais responsabilidade
20 de outubro de 2014

É com muita satisfação e alegria que agradeço aos 99 mil e 558 eleitores que depositaram em mim o seu voto de confiança. Agradeço em especial aos eleitores de Jales e região que muito contribuíram para essa vitória, que não é só minha, mas que é de todos.
O aumento de votação que recebi em nossa região, e em todo o estado, faz ampliar ainda mais minha responsabilidade e meu compromisso! Não esquecerei cada abraço e cada palavra de incentivo que recebi nas ruas, nas lojas, nas escolas, nas casas de saúde, nas empresas, nas fazendas, nas quadras esportivas, nos escritórios e nos lares onde sempre fui recebido com carinho e amizade.
Agradeço as lideranças locais, os militantes, especialmente de meu partido, o PMDB, os Vereadores e os Prefeitos que nos apoiaram!
Compartilho minha vitória com todas as instituições parceiras que foram muito importantes nessa campanha: as Entidades Sociais; as Santas Casas e Hospitais Filantrópicos; as Associações Comerciais; os Sindicatos; o Sescon; o Sindcont; o CRC, os escritórios do Sebrae; os agentes do Banco do Povo, os clubes da terceira idade, as ONGs, as Escolas Técnicas; o Sesi; o Senai; o Sesc; o Ciesp/Fiesp; as Federações Empresariais do Comércio e Serviço, da Industria e da Agricultura; e tantas outras...
Nesta eleição, foram tantas as pessoas que encontrei, tantas as discussões que tivemos, que aprendi ainda mais, sobre as carências de nossa população e sobre as oportunidades que podem ser melhor aproveitadas pelos governantes!
Nossa região está mais forte, há mais empregos e a miséria está diminuindo. Há mais escolas e universidades para a formação de nossa juventude, mas as carências ainda são grandes, especialmente na saúde, na educação básica e na segurança pública. Precisamos defender a agricultura de nossa região, apoiar as indústrias e os empreendedores, para gerarem mais renda e trabalho de boa qualidade em nossas cidades.
Precisamos reduzir impostos, pedágios, e cobrar o governo para melhorar a eficiência na administração pública. Também precisamos inovar na forma de fazer política! Precisamos incluir os jovens e as mulheres nos partidos e na vida pública.
Meu agradecimento não será apenas com estas palavras! Agradecerei com meu trabalho e minha dedicação, a cada dia dos próximos quatro anos, deste novo mandato!
Muito obrigado!

 Itamar Borges
(deputado estadual)