jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

AERJ promove palestra sobre como administrar o tempo

Por Luiz Ramires
01 de dezembro de 2019
O presidente da AERJ, Fábio Andreo de Aro apresentou a palestrante Leda Maria Chiaparini
O gerenciamento do tempo é uma necessidade cada vez mais importante e todo profissional deve saber se organizar para viver melhor. Em síntese, foi o que a consultora de empresas Leda Maria Chiaparini procurou deixar bem claro na sua palestra ministrada durante almoço no Sato Buffet, promovido pela Associação dos Engenheiros da Região de Jales, no dia 24 de novembro.
O evento reuniu engenheiros, agrônomos e seus familiares para ouvir as respostas de Leda sobre o que as pessoas estão fazendo com o tempo e como isso pode ser aprimorado para se obter melhores resultados para o trabalho e a qualidade de vida do profissional e as pessoas com quem ele convive.
Aprender gerenciar o tempo, segundo ela, é dar prioridade para o que é mais importante, colocando no papel ou em um aplicativo de celular as tarefas a serem realizadas, para se evitar surpresas e não se perder diante de tantas tarefas, ficando com a sensação de que não conseguiu fazer nada.

PARTICIPAÇÃO
O presidente da AERJ, Fábio Andreo de Aro agradeceu a presença dos profissionais e seus familiares ao evento que também foi um momento de confraternização de fim de ano entre os associados.
O presidente do CREA-SP, Vinicius Marchese Marinelli não pode comparecer e foi representado por Gumercindo Ferreira da Silva, da Superintendência de Colegiados do Conselho que esteve acompanhado por Renato Achanjo de Castro, coordenador adjunto do CDER (Colégio de Entidades Regionais).
O prefeito Flávio Prandi Franco também esteve presente e destacou a atuação dos profissionais de engenharia e agronomia no desenvolvimento da cidade e da região, com muitos ajudando nas próprias administrações municipais. Ele também lembrou a importância da AERJ na vida da comunidade.
O representante do presidente do CREA-SP disse que a associação é muito respeitada pela sua atuação e pelo trabalho desenvolvido pelo conselheiro Laurentino Tonin Júnior, que como afirmou tem contribuído com suas sugestões durante as reuniões do Conselho.