jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

ADRIELI PRETO FIORANI

Coluna Gente
11 de setembro de 2017
ADRIELI PRETO FIORANI
ADRIELI PRETO FIORANI
(foto) dá um toque de charme e simpatia na terça-feira, dia 12 de setembro. A jovem estudante de jornalismo aniversaria naquela data. A lista dos assinantes-aniversariantes da semana está na página 3 deste caderno.

FELIPE MINZON RODRIGUES
E HELEN ESPER DE CARVALHO, 
da equipe técnica da Unidade de Jales do Hospital de Câncer,  terão agenda extra amanhã, segunda-feira, dia 11. Ele, cirurgião oncológico (cabeça e pescoço) e ela, responsável pelo serviço de odontologia, farão palestras para os alunos do curso de Pedagogia da Unijales.

PADRE EDVAGNER TOMAZ DA CRUZ,
que está cursando doutorado em Teologia em Roma, teve participação como entrevistado na matéria especial  que a TV Canção Nova produziu sobre a viagem do Papa Francisco à Colômbia, levada ao ar na quarta-feira, dia 6 de setembro, às 15 e 30, e reprisada no jornal da emissora às 18 e 45.

Denise Pinheiro Soncini da Costa,
mesmo ausente por motivo relevante, foi lembrada na solenidade de colação de grau dos alunos da Fatec, dia 26 de agosto pela obtenção do doutorado. Ela não compareceu porque estava fora do país, participando do 12 th Pangborn Sensory Science Symposium, em Providence (estado Rhode Island, nos Estados Unidos). Em referido evento científico ela apresentou síntese de sua pesquisa de doutorado. Voltaremos ao assunto.

JANE MAIOLO,
professora da rede municipal e militante da Sociedade Espírita Allan Kardec, mandou release à redação para divulgar o 3º Simpósio Saúde e Espiritualidade, dia 24 de setembro.  O palestrante será o médico carioca Sérgio Thiesen, que é cardiologista e físico.
 
MARIA TERESA NEIRA,
advogada argentina, estará em Jales na semana que entra. Ex- presidente do Rotry Clube de Buenos Aires e ex-governadora do Distrito 4895, ela vem para receber o título de cidadania que a Câmara Municipal lhe concedeu. Como registrou este jornal, foi a primeira vez que o Legislativo jalesense deu esta honraria a uma pessoa estrangeira. A visitante também será homenageada pelo Rotary Clube Grandes Lagos AVCC, por conta de ações efetivas que, a pedido do clube, ela desenvolveu, viabilizando aquisição de equipamentos para a Unidade de Jales do Hospital de Câncer Também estará presente na Festa das Nações, tradicional promoção da AVCC.