jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

ADHONEP

Um jantar diferente e dois testemunhos
06 de maio de 2018
Os convidados foram recepcionados no Satto Buffet com um delicioso cardápio e música ao vivo
O jantar que a Associação dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno – ADHONEP – realizou no dia 28 de abril, no Satto Buffet ficará inesquecível na memória dos convidados, pois além da excelente comida, do som envolvente do saxofone, e também da conversa animada entre todos, o ponto central foram os dois testemunhos. O primeiro proferido pelo empresário Osvaldo Costa, que emocionou a todos com sua história, em que ele enfatizou as mudanças que tomaram conta de sua vida a partir do momento em que ele entendeu que só Jesus é suficiente para resolver problemas financeiros, emocionais, de saúde e muitos outros que fazem parte da existência. O segundo pelo também empresário Geraldo Magela Macedo – que detalhou momentos difíceis vividos na juventude, em belo Horizonte, pois oriundo de uma família de classe alta, de políticos influentes, naquela localidade, foi acusado de ter cometido um crime que não cometeu, motivo este que o levou a se distanciar da família e a adquirir um ódio excessivo do pai, que não acreditou nele,e, dessa forma todos os acontecimentos a seguir foram complicados, pois apaixonou-se por uma moça, mas teve que vencer muitos obstáculos até ser aceito pela família dela e, então, se casarem. Ainda não completo, teve algumas amantes. Mas... o pior era nunca ter paz, nunca se sentir feliz e isto refletia em todos, que com ele convivia, ele, a esposa e as duas filhas viviam em conflito, com várias doenças físicas e emocionais.
Um dia, recebeu o convite de um cliente para participar de um evento da ADHONEP. Lá, conheceu pessoas que também tinham seus problemas e, por incrível que pareça, foi entendendo que a esperança de felicidade é real, que ainda é possível consertar uma história de vida, por mais negra que ela seja! Que existe um Deus que é maior que qualquer dificuldade, que é preciso conhecer este Deus e crer Nele e, aos poucos, o impossível vai acontecendo e as situações se acomodando de forma concreta e segura.
É isto o que acontece nos eventos da ADHONEP – a certeza de que sonhos podem ser realizados e que todo ser humano é importante para Deus! ADHONEP não é igreja, nem pretende ser. Não visa fins lucrativos, o objetivo é apenas falar do amor de Deus às pessoas. Em breve, voltaremos ao assunto para divulgar os próximos eventos.

FOTOS: Bruno Gabaldi