jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Açougueiro de Urânia dá carne para quem der pista de ladrão

Márcio Brazafirma que não é pelo dinheiro, mas pela insegurança que o obrigou a gastar dinheiro com câmeras de segurança.
01 de outubro de 2017
No vídeo o açougueiro mostra sua indignação e oferece 10 quilos de carne para quem fornecer pistas do ladrão que invadiu seu açougue três vezes
Repercutiu nas redes sociais da região o vídeo do açougueiro Márcio Braz, de  Urânia, oferecendo 10 quilos de carne para quem desse pistas de um marginal que furtou seu estabelecimento três vezes em 15 dias, durante a madrugada. Muito indignado, ele afirma que o vídeo tem exatamente esse objetivo: fornecer pistas para a polícia prender o responsável que tem tirado sua tranquilidade, sendo que ele já pensou até em fechar o açougue por conta de tanta violência.
O açougueiro afirma que não é pelo dinheiro, mas pela insegurança que o obrigou a gastar dinheiro com câmeras de segurança para tentar impedir novos furtos. Ele disse que também começou a pagar um segurança para passar durante a noite pelo local.
Os furtos começaram no dia 12 de setembro, quando aconteceu a primeira invasão ao estabelecimento, enquanto o segundo aconteceu do dia 16 e o último no dia 26. 
“Queremos que as pessoas deem pistas e vamos dar gratificação, mas tem de dar a pista certa para a polícia, porque senão aparece um monte de gente aqui querendo falar algo. É para ajudar as autoridades”, afirma.
No vídeo, o açougueiro afirma que a pessoa precisa dar a pista certa para ganhar a carne, acrescentando que “Trabalho eu e minha esposa das 7 às 19 horas e até a latinha de doação para o Hospital do Câncer foi furtada. Não pode acontecer esse tipo de coisa”.