jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Acij está entre as três classificadas para o prêmio em gestão da FACESP

A ACIJ está concorrendo com as associações de Artur Nogueira e Garça.
19 de novembro de 2017
A secretária executiva da ACIJ, Maria Perpétuo Osório e o presidente Carlos Roberto Altimari anunciaram a classificação ao Prêmio AC MAIS, da FACESP
A Associação Comercial e Industrial de Jales foi classificada entre as três finalistas ao prêmio AC MAIS 2017, instituído pela Federação do Comércio do Estado de São Paulo, na categoria destaque em gestão, entre os pequenos municípios. A ACIJ está concorrendo com as associações de Artur Nogueira e Garça.
O prêmio tem como objetivo destacar a atuação das Associações Comerciais através do trabalho de cada uma que atenda às necessidades dos seus associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades. A campeã será anunciada durante o Congresso Estadual da FACESP, em Atibaia, nos dias 22, 23 e 24 de novembro.
Na categoria destaque em gestão as associações são avaliadas no seu desempenho em relação ao quadro social, recursos humanos, marketing, finanças, situação financeira, rotinas administrativas, patrimônio, infraestrutura, planejamento, imprensa e índice de dispersão de receita. 
A secretária executiva da ACIJ, Maria Perpétuo Osório disse que a associação sempre participou do concurso, mas esta é a primeira vez que é classificada. “É muito gratificante em um momento de crise estar entre as três mais bem avaliadas, concorrendo a um prêmio tão importante, justamente na categoria gestão”, afirmou.
Maria destacou que a ACIJ tem um planejamento anual em todos os segmentos que são levados em consideração pela FACESP, sempre com bons resultados, inclusive no desenvolvimento do seu quadro de associados, mesmo quando muitos empresários passam por dificuldades em função da crise do país. 

EQUIPE
O presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari atribui a classificação à atuação de toda equipe, mantendo sempre uma visão empreendedora, com envolvimento da diretoria e dos colaboradores. A ACIJ teve um grande crescimento e o resultado está aparecendo. O fato de ser classificada entre as três do Estado que estão concorrendo ao prêmio da FACESP, segundo ele, é mais uma demonstração do nível desse trabalho.
Carlinhos mais uma vez lembrou que a ACIJ sempre procura passar para os empresários a necessidade de buscar alternativas, principalmente em momentos de crise e isso vale também para a própria associação que precisa de receita não só para se manter, mas para estar em evidência, ter representatividade e até fazer uma contrapartida, sempre que necessário. É isso que a ACIJ procura desenvolver, tanto que o reconhecimento da FACESP veio na categoria gestão, como afirmou.