jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

ACIJ convida para reunião sobre a Zona Azul que começa a funcionar no dia 1º de outubro

por Luiz Ramires
23 de setembro de 2018
Leandro: A Zona Azul deve melhorar a situação para todos os que dependem do centro da cidade
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales, Leandro Rocca Lima está convidando todos os empresários e outros interessados para uma reunião programada para o dia 24 de setembro, segunda-feira, a partir das 8h30 no anfiteatro da associação quando será apresentado o novo sistema de funcionamento da Zona Azul.
No encontro, os gestores da Jales Park Zona Azul estarão prestando todas as informações e tirando todas as dúvidas sobre como a população poderá utilizar o serviço prestado pela empresa que deverá iniciar suas atividades no dia primeiro de outubro.
Até lá, é importante que os futuros usuários conheçam com detalhes como vai funcionar o novo sistema para estacionar seus veículos no centro da cidade, sanando suas dúvidas para evitar contratempos quando a Zona Azul for implantada, como recomenda o presidente da ACIJ.
Leandro também destaca que a nova Zona Azul era uma antiga reivindicação dos empresários e dos consumidores, desde quando o sistema antigo deixou de funcionar. Só assim, como afirmou, o fluxo de veículos deverá ser agilizado, com maior rotatividade e oferecendo mais condições de estacionamento para a população, contribuindo para aumentar a movimentação do comércio.