jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Acidente mata três mulheres e fere dois homens que trabalhavam em Mesópolis

por Luiz Ramires
17 de janeiro de 2019
A médica Chimeni Campos, a fisioterapeuta Luély Kanawa e a dentista Luciane Leiko Suegai Kanawa morreram no acidente
Um acidente por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira, 17 de janeiro, tirou a vida de três mulheres que viajavam pela Rodovia Odilon Nogueira Aguiar que liga Paranapuã a Mesópolis, na altura do Km 10, no local conhecido como Córrego do Tanquinho. 
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Jornal do Povo, no acidente morreram a médica Chimeni Campos, de 36 anos, esposa do empresário jalesense, Renato Costa e a fisioterapeuta Luély Carla, de 26 anos, de Marinópolis. A dentista, Luciane Leiko Suegai Kanawa, de 39 anos, de Jales que atuava em Mesópolis, filha de Nabor Noboru Kanawa morreu algumas horas depois.
No veículo viajavam ainda o engenheiro agrônomo Sérgio Nishimoto, que atua na Secretaria de Agricultura e teve ferimentos no braço esquerdo e Guilherme Matos Motta, de 35 anos, funcionário da Sucem. Todos trabalhavam em Mesópolis.
Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu quando a pessoa que dirigia o veículo tentou desviar de um tamanduá, saiu da pista e acabou batendo contra uma árvore.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado pelos policiais militares e tiveram que trabalhar para retirar as vítimas que ficaram presas nas ferragens

Fotos: Arquivo familiar/ Márcio Cruz