domingo 28 novembro 2021
Contexto

A PARTIR DE AMANHÃ, dia 4 de janeiro de 2021, os servidores ativos, aposentados ou pensionistas do município de Jales poderão iniciar o recadastramento do Recenseamento .

A PARTIR DE AMANHÃ,

dia 4 de janeiro de 2021, os servidores ativos, aposentados ou pensionistas do município de Jales poderão iniciar o recadastramento do Recenseamento Previdenciário via internet, através do site do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales – IMPSJ: www.impsjales.com.br.

SEGUNDO 

o IMPSJ, o servidor a ser recenseado que não comparecer para realizar a atualização cadastral terá o pagamento de sua remuneração ou proventos de aposentadoria ou pensão bloqueados, ficando seu restabelecimento condicionado ao comparecimento junto ao IMPSJ para sua regularização.

DE ACORDO 

com o superintendente do Instituto Municipal de Previdência Social, Claudir Balestreiro, o Censo Cadastral Previdenciário foi instituído e regulamentado pelo Decreto Municipal n.º 8.290/20, sendo de caráter obrigatório a todos os servidores públicos ativos, titulares de cargos efetivos da Administração Pública Direta, Autárquica, e do Poder Legislativo do Município de Jales, dos inativos e pensionistas vinculados a este instituto, a fim de atualizar os dados cadastrais dos segurados do IMPSJ.

período de atualização dos dados vai se estender por seis meses, sendo finalizado no dia 30 de junho de 2021. (Bruno Gabaldi)


Desenvolvido por Enzo Nagata