jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

A Misericórdia de Deus está sempre atrelada (junto, ao lado de) Sua Justiça

Por Catalina Cervantes
28 de abril de 2019
CATALINA CERVANTES (PROFª KATIA)

A Misericórdia de Deus está sempre atrelada (junto, ao lado de) Sua Justiça

Catalina Cervantes

  Ap. 6 - 9,10,11 “E quando o cordeiro abriu o 5º selo, eu vi debaixo do altar as vidas daquelas pessoas que tinham sido imoladas por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que tinham dado. Elas bradavam em alta voz: Senhor Santo e verdadeiro até quando ficarás sem julgar?

                                      Não vais vingar o nosso sangue contra os habitantes da Terra?

Então foi dada a cada uma delas uma veste branca. E foi dito a elas que descansassem mais um pouco de tempo, até se completar o número de seus companheiros e irmãos, que iriam ser mortos como foram elas.”

         Não pensem, meus irmãos que essa Justiça pela qual os Santos (separados) clamam, seja a destruição dos pecadores; mas, essa justiça pela qual clamam os Santos pelo sangue derramado é a conversão dos pecadores, conversão dos alienados, conversão das almas que não creem, não amam e não adoram ao Deus da Misericórdia.

         É nesse pouco de tempo que reside a Misericórdia de Deus. O Senhor nos espera para que possamos nos redimir, arrepender de nossas iniquidades: - Vai e Não Peques Mais – É aí a Misericórdia. 

Misericórdia para o ladrão: - Vai e não peques mais.

Misericórdia para o adúltero: - Vai e não peques mais.

Misericórdia para o homossexual: - Vai e não peques mais.

Misericórdia para muitos cléricos: - Vai e não peques mais.

Misericórdia para os “abortadores”: - Vai e não peques mais.

Misericórdia para mim e para você: - Vai e não peques mais.

 

Ou pensas que o Altíssimo vai aplaudir teu pecado e depois te dizer: - “Vem para a Glória do meu Pai”.  Não se engane meu irmão, a Misericórdia do Altíssimo te diz: - Vai e Não Peques Mais.

Imagine você quando criança, adolescente ou jovem chegando a casa de seus pais e ela estar fechada para você, e você está proibido de entrar... Que Tristeza. Que Horror. Que Dor...

É isso o que o pecado faz conosco; não podemos participar da Festa do Cordeiro, porque a sujeira do nosso pecado nos impede.  “Imaginem a dor espiritual do, Ficar de Fora.”

É como se a casa estivesse limpa, brilhando, e nós cheios de “caca” quiséssemos entrar e pisar em tão “absoluta” limpeza. Não conseguiremos...É muita pureza, santidade, para adentrar com a nossa sujeira.

Portanto, Todos somos receptores da Misericórdia, mas precisamos deseja-la, quere-la. Sem a nossa vontade só podemos esperar que se cumpra a Justiça de Deus: -Estaremos do lado de fora, sem poder ver a Sua face. E isso é o inferno – ausência da Face de Deus.

Não pensem “Amados Cristãos”, cuja modernidade tanta sujeira tem jogado em nossas mentes, que o Altíssimo tolerará nossas iniquidades.

Não pensem que toda essa agressão aos símbolos sagrados como crucifixos, oleografias, estampas, representativas do Cristo e de nossos Santos, (irmãos separados para Deus), ficarão impunes; pois, a agressão, o repúdio, não é ao objeto, que é um simples papel, madeira ou gesso. A agressão e repúdio é ao que ela representa, e isso é Abominação para Deus. E todos aqueles que compactuam, que defendem, que apoiam ou estão desse lado, também são culpados. É o pecado do povo.

É o mesmo do médico, enfermeiro, pessoas que pagam ou as que mandam que se faça o Aborto. Quem é o mais culpado? Qual deles está livre da Justiça Divina? Meus irmãos entremos na Misericórdia: - Vai e não peques mais.

Pensem: Queremos ficar do lado de fora da casa de nossos pais?!

 Catalina Cervantes

(Profª Katia)